Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Exclusivo: Morte de traficante no morro do alemão, Veja as fotos dos corpos no complexo do alemão, fotos proibidas de mortos, morte de traficant em comfornto com a policia ( BOPE – MARINHA, CIVIL, MILITARES ) O morro do Complexo do alemão é invadido pelo BOPE e POLICIAIS DO EXERCITO, Veja Fotos de policia matando traficante, tragédia no rio de janeiro que tem tirado paz de muitas pessoas inocentes, quem sabe seja o fim dessa Gerra do tráfico, Confira armas e drogas apreendidas na Operação Vila Cruzeiro Rio de Janeiro e Complexo do Morro do Alemão, Fotos que a TV Não Mostra!
Foto do Corpo e Cadaver de Traficantes do Rio.
















About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

49 comentários:

  1. essa doença só acaba assim ,metendo chumbo neles ratos da sociedade esses nunca mais vão fazer mal algum´`a ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Você acha mesmo que só acaba assim???
    Acharam toneladas de drogas, armas e o dinheiro???
    Existe muita gente ruim com uniforme de polícia também!!!

    ResponderExcluir
  3. Se pegassem esse dinheiro e fizesse para à comunidade algo de bom para melhorar a vida dos moradores, mais infelizmente foi desviado. Disseram que tinha casas cheia de dinheiro, parecia cofre de banco.Concordo que existe muita gente ruim com uniforme de polícia também!!! Como existe disque denúncia liguem do orelhão fora do bairro e sempre falam como se não fosse do local, fala o nome fictício. Como Fala Manso.

    ResponderExcluir
  4. fico triste pois o inimigo veio se não para mata rouba e destui e jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida pois não posso julgar nem disse que eles merecia ou não quem sou eu pra julgar pois aquele que tinha poder de julgar antes deu a vida por todos nois pois so pecador tambem pois no utimo dia vai ter muita supresa pois muitos que parece os certos podem ser os errados so deus sabe, e no ultimo dia todos nos saberemos a verdade. fiquem todos com Deus

    ResponderExcluir
  5. o engraçado é q apareceu uma penca de polícia com os pescoços lisos sem cordões ou pulseiras em seus pulsos...e logo após as imagens deles descendo aparecem os mesmo policiais que ''supostamente'' são pagos para prender ladrões, traficantes, etc...aparecem com os pulsos, dedos e pescoços cheios de ouro...incrivelmente aparecem assim...do nada! todos com ouro, coisa que estavam SEM antes de subir e na DESCIDA já aparecm COM CORDÕES!!!! ESSES VÃO PASSAR O NATAL RINDO À TOA!!!!

    ResponderExcluir
  6. o amigo do comentário acima esqueceu em dizer que não só isso aconteceu como também em certa foto aparece um corpo decaptado sem cabeça e braços. Só me escrareçam uma dúvida: já que os traficantes estavam com tanto medo por estarem cercados, eles teriam tempo de esquartejar seus próprios soldados? já que estavam fazendo tudo ''dentro da lei'' por que o globocop foi PROIBIDO de sobrevoar o espaço aéreo do complexo enquanto eles faziam o trabalho de tomada de terreno?...e, que , inclusive os traficantes já estavam acuados não tendo mais terreno para qualquer tentativa de fuga com armamento longo ou curto já que a polícia já tinha conseguido passar todas as barreiras c blindados na favela?...além do que, o blindado voador dava razantes efetuando disparos!...MISTÉRIOS A SEREM RESOLVIDOS! basta utilizar a ''inteligência da polícia" para saber

    ResponderExcluir
  7. o problema é que não é matando tudo que aparecer q se resolve o problema...se fosse, nem precisaria existir polícia, era só deixar com grupos de extermínio q eles fariam tudo funcionar. só q antes eram isso, agora são milícias, só estamos saindo da frigideira p irmos direto ao fogo! povo ignorante resolve assim, kerendo matar!só q enquanto não acontece de matarem pessoa próxima a vc vai continuar pensando desta forma! nenhum pai ou mãe cria seu filho com intuinto deste traficar ou matar filho de alguém ou pai de família!!!! tem é q acabar com o centro nervoso do problema CORRUPÇÃO!!!! se o filho da mãe não aceitar a porcaria do suborno, não tem como essa merda de droga chegar no brasil! a coca não é plantada no brasil, vem de fora p cá! ela é a base da maioria das drogas.
    se o safado q pede grana p deixar passar a porcaria q tem de pegar perpétua, pois ele tá aceitando 1000,00 p deixar passar a porcaria q vai infectar quem sabe até o próprio filho!
    E pra terminar, nem vem me dizer que não rolar suborno!!!Rola sim, pq se não rolasse essa quantidade enorme de droga em um só lugar! numa casa só tinha mais droga estocada do que a polícia tinha apreendido em seis meses!!!!!Corrupção, prevaricação, roubo de dinheiro público, etc...tinha de ser crime ediondo pq pode estar tirando grana da saúde pública p poder gastar com orgias desses safados q administram nosso país e matando nossos doentes!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. fato! outro detalhe que nos comentários ninguém prestou atenção:
    todos eles foram alvejados em pontos vitais! não tem marcas de disparos em partes normais que aparecem quando se estar em troca de tiros (pernas, braços, raspão, etc...)única e exclusivamente cabeça, peito, a maioria dele agrupados!!! é , rolou execução sumária nessa invasão!

    ResponderExcluir
  9. discordo de quase todos os comentarios acima, pois acho q quem defende bandido é bandido tambem. tem q ser execução sumaria mesmo , direitos humanos são mormais, de bem e ñ p/ esse bando de corvardes q matam 1 pai de familia p/ roubar!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou moradora do Complexo do Alemão e posso falar o que de fato aconteceu baseado em informações que tive dentro da própria comunidade. Como ser humano acho inadmissível acharem correto a conduta da Polícia diante do fato de matarem essas pessoas.Todos têm direito a vida e achar que isso tá certo, é achar a violência certa,pois a Polícia não deveria tÊ-los matado, mas sim pendÊ-los pra que se cumpra a Lei. Até pq como já foi dito aqui,tá na cara que foram mortos sem direito a defesa,foram simplesmente mortos. Soube de um caso que um usuário de maconha foi morto pela cabeça simplesmente por ser viciado.Um crime, tudo fora da lei. Não sou a favor de bandido,mas tb não sou a favor da Polícia,afinal eles sobem o morro e nos tratam feito lixos,nos desrespeitam.A imprensa fez o seu papel de mostrar que agora foi tudo pacificado, mas não é verdade.Soube de inúmeros casos em que a Polícia invadiu as casas dos moradores, roubou, comeu e bebeu e simplesmente ficou por isso mesmo.O que acontece agora é que saíram os bandidos à margem da sociedade e entraram os bandidos fardados(não são todos,imagino).Nunca fui desrespeitada por bandido,não conheco quem tenha sido,e só envolvia com eles quem quisesse, e essa história de que eles obrigavam a filha do fulano a ficar com eles é mentira, pelo menos aqui no Complexo era assim. Repito: Não sou a favor de bandido, sou a favor da paz.Mas essa paz que tem sido mostrada na televisão é hipócrita.

    ResponderExcluir
  11. o comentario sobre se corvardes e aqueles que estudam tem todo um preparo e naora de cumpri a lei não cumpri fas ate pio do que aqueles que estão debacho a lei mais corvarde mente são excercutados cem nen uma defeza pois conhensendo a lei fasem pio que os bandidos pois atrais da farda executa pois os puliciais so podem atira em defeza propria pois quando não atirão neles eles atiran por carvardia e por trofeu comos os puliciais onhando os corpos nos chão algum rimdos não sabemdo que aqui agemte planta aqui mesmo conhemos sobre esta terra voçe do complexo do alemão pois deus ti quer bem a voçe e todos que ai estão pois não esto ai mais sei quer não e fasio que deus te abemçoi amem.

    ResponderExcluir
  12. ladrao tem que ter este fim os despojo e dos soldado lei da gerra kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. valeu caveiras!!!!!!! é assim que se corta o mal pela raiz...... ou melhor destrói a semente do mal...........

    ResponderExcluir
  14. todos os fdp's que estao com pena dos traficantizinhos,façam um churrasquinho no quintal e convidem os que sobraram para uma festinha. Quem poupa o lobo sacrifica a ovelha! Idiotas.

    ResponderExcluir
  15. O Brasil com isto mostrou que é indepente, e que seus problemas resolve sozinho. O Brasil deve ter politicos que enfrentem o problema, que deixem a polícia trabalhar, que reformulem o código penal. Quanto ao problema em si, os governadores devem ter no Brasil o contrôle de natalidade, pois existe muito menores Brasil afora enchendo as novinhas de filhos, e nada lhes acontece.

    ResponderExcluir
  16. Eu concordo que não é matando que se resolve os problemas do Brasil, mas que a POLICIA conseguiu novamente ter respeito, disso eu não tenho duvida. Os bandido tem que saber que quem manda no pais ainda é a autoridade, e nem me venha falar que os policiais agiram errado que eu discordo disso.Com os bandidos não tinha papo e a população tem que parar com éssa mania de vender sua liberdade pra traficante por causas de cesta basica e muitas vezes por medo...Chega de ficar calados, vcis tem que fazer sim, denuncia anônima.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. rapaz enfretar essa turma do bop so pode ser doido os caras só atirão na cabeça não adianta a lei sempre prevalçe muitos pais estão sofrendo com filhos drogados por culpa desses malas.os q estão nos presídios teriam q servir d alvo para treinamento do bop osso duro d roer.parabens a todos os bons policiais e q Deus os proteja!!!UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  19. NÃO PODERIA DE PARABENIZAR O GOVERNO DO RIO POR ESSA INICIATIVA SERVE DE EXEMPLO P/ TODOS OS ESTADOS BRASILEIRO E Q OS OUTROS FAÇAM ISSO TAMBEM.PARABENS AUTORIDADES DO RIO.QUANTO AS ENCHENTES É UMA OUTRA HISTÓRIA FALAREMOS MAIS TARDE.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  20. tem que matar mewsmo.esses fila do aputa

    ResponderExcluir
  21. Sou uma senhora evangélica e fiquei muito sensibilizada com toda essa situação.
    Gente,
    Infelizmente a humanidade está rumando para este fim, a família está perdendo seus valores, que há muito já foram invertidos. Muitos ou a maioria dos pais já não sabem mais como disciplinar e admoestar seus filhos, perderam o "fio da meada". É como nos diz a Bíblia Sagrada:"o mundo jás no malígno". Que pena! tantos jovens perdendo suas vidas para as drogas, homicídios etc. As autoridades perderam o controle da situação, e, o jeito que têm é esse mesmo, tentando combater a violência gerando outra violência; é o cúmulo da crise social. Porém Deus está no controle de tudo isto, mas Ele está muito triste com a sua criação, a quem deu o livre arbítrio de escolha e estes simplesmente ignoraram sua boa intenção e inverteram seus próprios valores morais. Nos diz uma passagem Bíblica seguinte:"Assim tambem vós; quando virem estas coisas, sabei que está próximo às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça. Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão...Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso SENHOR.(mateus: cap.24 e versos 33,34,35 e 42). Então gente, Deus sempre está nos dando novas chances,convem que aproveitemos.Só JESUS é, e sempre será a solução para a humanidade, aceite-o de todo coração. DEUS vos abençôe.

    ResponderExcluir
  22. o homem pode fazer o q quizer matar roubar estrupar traficar nesse mundo somos livres como os passáros.mas não podemos esquecer que!!!! temos q pagar pelos nossos atos.e talvez de forma tragica.mortos como porcos ou presos.que bom q os passáros não fazem isso.o homem foi feito semelhante a DEUS.ja imaginaram se não fosse!!!!MEUS AMIGOS GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MINHA MENSAGEM VAMOS DEIXAR DE BAGUNSAR NOSSO MUNDO VAMOS VIVER SEM BRIGAS DROGAS ROUBOS ARMAS CORRUPÇÕES ACIDENTES BEBIDAS.AI SIM SEREMOS TODOS FELIZES.PESSAMOS NISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Esse pulicial rindo é tão bandido quanto esses que ele ajudou a matar!!!!

    ResponderExcluir
  24. AI PESSOAL, TIRANDO DEUS E OS VALORES QUE APRENDEMOS, FIQUEM CIENTES DE QUE SE ELES MORRERAM FOI POR QUE PROCURARAM. E NÃO VEM COM ESSE PAPO DE FALTA DE OPORTUNIDADE, SAUDE E EDUCAÇÃO NÃO, PORQUE SE TU DE UMA ENXADA PRA SEGURAR E TRABALHAR NUMA OBRA, OU UM FACÃO PRA CORTAR CANA, NINGUÉM QUER. VIDA BOA TEM SEU PREÇO, E SE TÁ COM PENA LEVA PRA CASA E CUIDA DELE. AI SÓ TENHO PENA DA FAMILIA QUE MUITAS VEZES, NÃO TEM CULPA DE TER O FILHO QUE TEVE. LEMBRE-SE SE UM DIA UM BANDIDO TIRAR A VIDA DE QUEM VC AMA SUA IDEIA, MUDA. POR QUE PIMENTA NO C........ DOS OUTROS É MOLE.

    ResponderExcluir
  25. BANDIDO E PRA MORRE ASSIN MESMO COM TIRO NA CARA SO SABE QUEN E BANDIDO E QUEN JA FOI VITIMA DELES EU JA FUI ELES NAO TEM PENA DE NINGUEM SE SE UMA VITIMA REAGIR ELES TAMBEM MATAO

    ResponderExcluir
  26. cambada de polícia fdp
    vcs vão ser cobrados seus merda safadoo
    vai morre 10 vzs pior vc são uma cambada de ladrão safado de farda e cuzão do caralhooo
    cambada de viciado

    ResponderExcluir
  27. tudo isso foi foda,essescaras q morreram poderiam estar vivos agora , se nao escolheçem a vida do crime,e por isso q policia quando morre por bandido,morre feio,tem odia do caçador + tambem tem odia da caça,,,sem + comentarios

    ResponderExcluir
  28. estamos no fim dois tempos jesus dissi quando ouveris de querra ,fome peste, terremotos nação contra nação, chegara o fim mateus cap 24, verc 1; 20 o mundo jais do maligno, deus ois jugara, receba jesus como unico e suficiente salvador porque deus amou o m

    ResponderExcluir
  29. so tenho uma preocupacao . a que esses bandidos nao voltem o ocupar o espaço que é da sociedade . ferro neles governador .

    ResponderExcluir
  30. a palavra de DEUS DIZ QUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE! PURA VERDADE,VEMOS QUE O FIM DE PESSOAS QUE ENTARM NA VIDA DO CRIME,DO TRÁFICO ,DAS DROGAS E PRINCIPALMENTE DA CORRUPIÇÃO....FAZENDO MAL PRA SOCIEDADE...MATANDO ROUBANDO,ESTRUPANDO..INDUZINDO NOSSOS JOVENS PARA O CAMINHO DAS DROGAS E DA PROSTITUIÇÃO,..O FIM DELES É REALMENTE A MORTE!FOI PAGO A CADA UM E CONTINUARÁ SENDO PAGO AQUELES QUE PLANTAM A MALDADE PARA O SEU PRÓXIMO,ESTARAM SUJEITOS A COLHER LÁ NA FRENTE O UE PLANTARÃO! E COM TODA CERTESA RECEBERÃO O SEU SALÁRIO , QUE É A MORTE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. se vcs acham que o trafico vai acaba tão enganado o governo so ta esperando as olimpiadas e a copa passa pra voltar tudo ao normal, assim que acaba se o trafico naõ volta foi porque a milicia domino tudo por que ora eles e + facil ter policias ou ex policia no morro do que traficante , so que a poulação um dia vai se revoltar ae vamos pra rua pra luta contra tudo isso ( abaixo a opresão )

    ResponderExcluir
  32. kade as fotos dos poliçias xeios d ouro seu governadonao sabe onde esta ? ou sabe ? sao corrupitos toda a poliçia d rio ; e ele ven xamando bonbeiros d bandidos bandidos sao eles q roubao e matan

    ResponderExcluir
  33. sou brasileiro. acho que a policia tem que seguir metendo chumbo grosso a todos bandidos sao perigozos. e mata a qualquier pessoa inocente. apoio total a toda policia brsileira ja que nao temos a pena de morte chumbo neles . so assim se pode vever um pouco melhor.parabems o bopy a rota. e toda policia brasileira. ok .

    ResponderExcluir
  34. Anônimo

    To de acordo tem que matar tudinho mermo, ai faalam aa é pra prender bandido num sei que que porr@ nenhuma, vai chegar perto deles eles metem bala, ai é certo o policial morrer ?, em que meter bala mermo. Cortar o mal pela Raiz, e foi pouco, tem que invadir e exterminar essa raça todinha, que as veses vem roubar um pai de familia e mesmo depois de roubar ainda mata, TNC TUDINHO !

    ResponderExcluir
  35. ta serto pravc do comentari de sima é isso ai tem q morre todos né. mas o verdadeiro bandido éq esta sentado na poutrona só mandando matar sabe porq. tudo por dinheiro porq isso tudo é porcausa da copa do mundo q eles vao lucra. bom pra eles e depois guando a copa acaba vao abandonar as comunidades e os traficante vao vouta e quem boto acara pra falar de mas vao sofre reflexo e eles nao vao ta nem ai concorda.vc pode ver que as upp estao só nas favela de comando vermelho sabe porq .vou esprica pra vc é simpres as favela dessa fakisao fica na sona norte aonde tem os capos de futebol e na sona sul aonde os gringo vao ser estabilisa serto tem favela de comando vermelho q ainda tem maioe guerra rolando ea policia só vai de passagem como sempre foi e nao estala uma upp por.porq nao fica nessa aria q eu te falei presta a atençao e ver ser eu estou errado vlw fica na paz

    ResponderExcluir
  36. tem que faser tudo isso que fisero no complexo nas outra favela tam bem não so no ccomando como em outra faquisao tam bem 3sero comando e ada meu nome e um brasileiro que a gredita na poder pubrico eu amo o rio de janeiro onde moro e qrio meu filho tenho fe que um dia vai mudar essa historia todos jnto contra a corupisaoooo esse e meu dessabafo fui.....

    ResponderExcluir
  37. que sifoda todos os que querem ser submisos aõ poder de uma pesoa que uza um cordão de ouro e diz ser o dono do pedaço. manda vim pra salvador pra ver como e que a policia da carinho kkkkkkk aqui o bicho pega pra vagabundo direitos umanos p/ quem e umano um cara deses ai poderia ter matado um dos filhos deses caras que estão defendedo

    ResponderExcluir
  38. OS BANDIDOS NAO PRESTAM,TEM QUE IR TUDO PRA CADEIA,,A POLICIA E MALANDRA E CORRUPTA''EXISTEM UMA PEQUENA ESCESSAO''PARABENS PELA MINORIA QUE FAZ A DIFERENÇA....EU AXO QUE DINHEIRO E BENS QUE OS POLICIAIS PEGAM DE TRAFICANTES,,90%DEVERIA IR PARA ENTIDADES CARENTES OS OUTROS 10% DEVERIAM SER DISTRIBUIDOS ENTRE A POLICIA COMO PREMIO''ja que eles ganham uma ninharia e arriscam suas vidas"

    ResponderExcluir
  39. as emissoras deveriam faser uma reportagem especial investigativa sobre tudo isso que foi falado aqui. encluzive sobre os policiais corrupitos e ladrões safados que extorquem e roubam na primeira oportunidade que encontram. o imcrivel que nenhuma emissora de televisão teve coragem de falar do dinheiro e joias que sumiram do complexo do alemão.

    ResponderExcluir
  40. Traficante e políticos corruptos são os piores e mais cruéis tipos de criminosos que existem.
    Infelizmente o Brasil ta empestado dessas pragas. Eu não concordo que um ser humano tenha o direito de tirar a vida de outro, a não ser que seja para salva outros, Ex: tirar a vida de um traficante para salvar 10 ou 100 famílias das drogas, como vê casos em jornais de viciados matarem pais, avós, ou irmãos para conseguir dinheiro para comprar drogas. As pessoas que defendem esses traficantes merecem ir para cadeia junto com eles. Anteriormente um imbecíl comentou que “os corpos só tem marcas de tiros na cabeça e em partes vitais”, mas isso é óbvio se morrera é por que os ferimentos foram em partes vitais do corpo, os que levaram tiros em braços, pernas ou de raspão provavelmente foram baleados e levados para os hospitais.

    ResponderExcluir
  41. Ñ acho isso algo bom de se ver mais se olharmos quantas pessoas eles mataram tenho certeza q está pág ñ caberia de tantas vítimas, e muita covardia, jesus disse quem pegar na espada será morto por ela é foi isso q aconteceu com eles.

    ResponderExcluir
  42. e ingraçado ne; e so os governos verem q nao tao dando conta de controla a situaçao eles fazem justiça com as proprias maos lembram do carandiru!

    ResponderExcluir
  43. nada justifica tirar a vida das pessoas sejam elas quem forem,fez coisa errada cadeia nelas.coitada dessas mães que são as unicas que sofrem vendo seus filhos morrerem sem o direito de defesa!!!!

    ResponderExcluir
  44. CENA MARAVILHOSA, ME AMARREI.

    ResponderExcluir
  45. tudo isso faz sentido, mas não se esquessam de uma coisa, os homens de bem só são do bem se tiverem uma boa criação, aquela que começa em casa.

    ResponderExcluir
  46. gostaria de saber pra onde foi todo dinheiro encontrado e toda droga,a verdade é que esses dai só são os pião que nem jogo de xadrez e o rei é aqueles de pá-litor que neguem mata nem almenos prende,à quem nos podemos ocorrer,se os vilão são os poderosos.

    ResponderExcluir
  47. OS NOSOS PROBLEMAS ESTÁ EM BRASILIA, TENHO A CERTEZA QUE,PARA SERMOS UM LADRÃO NESSE PAIZ TEMOS QUE SE TORNA UM POLITICO. ESSES NÃO MORREM DE TIRO, FICAM IMPAZINADOS COM PIZA.
    AMIGO TA NA CARA QUE ISSI E TEATRO DO GOVERNO,
    CRIME EM GERAL, NÃO SO COMBATE COM FUZIL MAIS COM POLITICA SOCIAIS E UMA LEI FORTE PARA TODOS. OS POLICIAIS SÃO VITIMAS DO MESMO SISTEMA, HOJE MATA AMANHA ESTÁ EM UMA CADEIRA DE RODA APODRECENDO ATE A MORTE.

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email