Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Em recente entrevista, o governador Cid Gomes declarou que colocaria um “pé de boi” na Secretaria de Segurança. Na linguagem cidiana, “pé de boi” significa um servidor disciplinado e com força de
trabalho. Uma solução caseira e com trajetória já bem conhecida pelo governador. É esse o perfil escolhido por Cid para a mais delicada e complexa das pastas estaduais.
O coronel PM Francisco José Bezerra Rodrigues, atual chefe da Casa Militar, será o Secretario da Segurança Pública e Cidadania de Cid Gomes.
Conhecido como Coronel Bezerra, o militar acompanha o governador desde o início da década de 90, quando Cid Gomes presidiu a Assembleia Legislativa. Ele foi o Ajudante de Ordens da Presidência da Casa. Nos oito anos em que Cid foi prefeito de Sobral, Bezerra foi o responsável pela instalação e comando da Guarda Municipal da cidade, a primeira Guarda profissional no Interior do Ceará.

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email