Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Fonte:Site Miséria Foto: Richard Lopes

Um grave acidente foi registrado por volta das 9 horas deste sábado quando um piloto em sua moto cruzou a BR-116, no município de Icó, e foi violentamente colhido por uma carreta. O corpo do pedreiro Francisco Martins do Nascimento, de 47 anos, mais conhecido como Bozano, teve o corpo mutilado e até o coração do mesmo foi arremessado a uma certa distância.

O acidente ocorreu no quilômetro 373 daquela rodovia federal à altura do triângulo do posto novo. Uma moto Honda de cor vermelha e sem placa, cruzou a BR-116 e terminou sendo colhida pela carreta de placas DXF-7799, inscrição de São Paulo. Ela era dirigida por Gilson Donizete de Oliveira, de 49 anos, que se apresentou na Delegacia Regional de Policia Civil de Iço.

Ele prestou esclarecimentos a cerca do abalroamento e foi liberado em seguida. O pedreiro Francisco Martins residia na Rua Santa Liza de Mrilak e seu corpo foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu. A moto ficou completamente destroçada e terminou sendo conduzida para o pátio da delegacia daquela cidade.

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email