Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


No fim da tarde desta terça- feira, dia 11 de janeiro de 2011, três bandidos considerados de alta periculosidade tentaram assaltar um veiculo modelo Gol da empresa Real LTDA que transportava cerca de 29 malotes, da agência do Banco do Brasil.
Ação dos meliantes acabou sendo frustrada por policiais militares que conseguiram prender em flagrante delito, dois dos três meliantes que participaram da ação criminosa.
De acordo com informação do motorista da empresa Real LTDA, que faz o transporte dos Malotes da referida agencia bancaria, os bandidos abordaram o carro no exato momento da saída da agencia bancaria, fizeram menção de puxar uma arma e ao perceberem que o assalto poderia dar errado, resolveram sair do local em um veiculo modelo Citrõen, preto de placas, JVN 0209, Ananindeua PA, e fugiram em direção a BR 222 e varias viaturas da Policia Militar realizaram uma perseguição aos bandidos sendo alcançados nas proximidades do Posto Brasil.

Na abordagem policial, os bandidos não reagiram e receberam voz de prisão por parte dos Policiais Militares, no carro a PM apreendeu um revolver calibre 38, marca Rossi, com cinco cartuchos intactos, dois celulares, R$ 130, 00 em dinheiro, uma passagem de ônibus e dois clipes de celular.
Os meliantes foram conduzidos para a Delegacia de Policia e apresentados a autoridade policial competente que ratificou a ordem legal e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de tentativa de assalto.
Os dois acusados foram identificados como sendo, Cleyton Melo Cruz, 33 anos, natural de Fortaleza, residente no Bairro, Caritó Pamplona, em Fortaleza, e Antonio Wellington Sousa Paz, 32 anos, natural de Fortaleza, ambos já respondem crime de assalto art. 157 do código penal brasileiro.
Fonte: Olivando Alves (SPN)

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email