Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Uma tragédia foi registrada na tarde deste sábado (12 de fevereiro de 2011), na BR-316, no Município de Valença-PI, onde o Caminhão Cegonha de placa CYN-9202-Santo André-SP, que transportava onze veículos, colidiu com o Fiat Uno de placa KKG—7323-Bodocó-PE, que acabou pegando fogo e os seus cinco ocupantes morreram queimados. Após a colisão, pegou fogo o Fiat Uno que as cinco pessoas ocupavam e o caminhão Cegonha com os onze veículos que transportava.

Corpo carbonizado (Imagem:Valedosambito.com)


Veja como ficou o caminhão cegonha(Imagem:valedosambito.com)
A tragédia ocorreu pouco depois das 14 horas deste sábado. Segundo a Polícia de Valença, as pessoas que ocupavam o Fiat Uno, de cor prata, tiveram os corpos carbonizados, sendo que o motorista do Caminhão Cegonha identificado por John Alves de Lima e Silva, 29 anos, natural de Salgueiro-PE, sofreu apenas escoriações, no momento em que tentava socorrer os ocupantes do Fiat, que pegou fogo logo após a colisão. O motorista John Alves não conseguiu retirar as vítimas do interior do Fiat, porque elas ficaram presas nas ferragens.
Caminhão Cegonha de placa CYN-9202-Santo André-SP, que transportava onze veículos, colidiu com o Fiat Uno de placa KKG?7323-Bodocó-PE(Imagem:Portal V1)

O Delegado Regional de Valença, Beni Oliveira acionou o Corpo de Bombeiros de Picos-PI que foi para o local e uma equipe da Perícia de Teresina, para realizar uma pericia no local. Até por volta das 22h20min deste sábado, os corpos das vítimas da tragédia não haviam chegado ao IML, em Teresina-PI. O Caminhão Cegonha procedia de Recife com destino a Belém-PA.
Corpo carbonizado(Imagem:Valedosambito.com)

Após o acidente, o motorista John Alves foi levado para a Delegacia de Valença, onde prestou depoimento ao delegado Beni Oliveira. Em seu depoimento, o motorista John Alves disse que o Fiat Uno fazia ziguezague na BR-316, no sentido de Valença a Teresina, sendo que em um dado momento, o referido veículo entrou para o acostamento e ao retornar aconteceu a colisão com o Caminhão Cegonha.
Pessoas andando próximo ao acidente(Imagem:Valedosambito.com)

O motorista John falou em seu depoimento que não conseguiu socorrer uma das vítimas que estava no Fiat porque suas pernas estavam presas nas ferragens e o fogo já estava se alastrando no veículo. O Caminhão Cegonha que transportava onze veículos modelo Agila presta serviços à Empresa Transzero. Policiais Rodoviários Federais estiveram no local do acidente, onde fizeram um levantamento completo do ocorrido, que abalou a Região Valenciana, no Piauí.
 Caminhão Cegonha procedia de Recife com destino a Belém-PA(Imagem:Portal V1)

Os cinco corpos carbonizados chegaram ao Instituto Médico Legal, em Teresina-PI, por volta das 23 horas de ontem (12), levados por uma equipe do próprio IML. A funcionária do IML identificada por Dalva informou por volta das 7 horas deste domingo (13 de fevereiro de 2011) que nenhuma das vítimas ainda havia sido identificada. “Os corpos ficaram torrados”, declarou Dalva.
No início da tarde de hoje (13), as cinco vítimas do acidente foram identicadas, são da mesma família e estavam indo à cidade União (PI) visitar um parente que estava doente. Segundo informações prestadas por parentes, estavam no carro Pedro Gilberto Barbosa de Oliveira, motorista do veículo, Francisco Pereira de Moura, Francisco Gomes Pereira, Manoel Alves Pereira e Francisca Francilene Alves.
Mais um corpo carbonizado(Imagem:Valedosambito.com)

Veja imagem da tragédia(Imagem:Valedosambito.com)

Olha como ficou o caminhão cegonha(Imagem:Valedosambito.com)

Mais um corpo carbonizado(Imagem:Valedosambito.com)

Bombeiros trabalhando(Imagem:Valedosambito.com)

Imagem: Valedosambito.com
Imagem: Portal V1
Short URL: http://www.baixoparnaiba.com/?p=2622

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email