Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Policiais da Paraíba e do Rio Grande do Norte cumpriram mandados de prisão expedidos contra quatro criminosos do Estado vizinho durante uma operação realizada na madrugada deste sábado (19), em João Pessoa. De acordo com as primeiras informações da Central de Polícia, o grupo estava escondido na granja Mumbaba, situada no Bairro das Indústrias, na Capital.
A quadrilha era procurada pela Justiça por envolvimento em homicídios e assaltos. Os integrantes também são suspeitos de participar de explosões ocorridas em agências e postos de atendimento bancário. Ainda pesa contra eles a suspeita de autoria do assassinato de um sargento da Polícia Militar no Rio Grande do Norte.

Ainda conforme a PM, havia seis pessoas na casa que foi cercada durante esta madrugada. Do grupo, três pessoas teriam se entregado, entre elas uma mulher, enquanto outros três reagiram e iniciaram um tiroteio. Dois deles morreram e um ficou ferido.
O sobrevivente identificado como Gerciano Araujo da Silva, de 32 anos, foi levado às 5h27 por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma, sob custódia policial. Ele foi passou por uma cirurgia e permanece internado. Seu quadro de saúde é regular.
Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. O chefe da quadrilha estaria entre os acusados que se entregaram. Com o grupo, a polícia apreendeu um carro, capuzes e armas, entre elas uma que seria do policial morto no Rio Grande do Norte.

Fonte Catolé News

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email