Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas até o próximo dia 17 de fevereiro, para o curso de Especialização Profissional de Técnico em Enfermagem do Trabalho. Os interessados podem dirigir-se  a Unidade de Empreendedorismo em Saúde Pública (UNEP), no Campus do  Itaperi, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Ofertando 40 vagas, o curso é destinado a profissionais que tenham Diploma de Técnico em Enfermagem. Segundo a Professora Maria Irismar de Almeida, uma das coordenadoras do curso, o período de realização da Especialização será de cinco meses, com carga horária de  380/hora/aula. O inicio das aulas está previsto para o dia 12 de março. O Estágio ocorrerá nas empresas da região metropolitana de Fortaleza, Instituições públicas, privadas, e ou filantrópicas.

O curso tem como objetivo instrumentalizar conceitos de saúde, meio ambiente, trabalho, segurança, legislação trabalhista, prevenção, promoção, preservação e vida, fortificar o perfil de envolvimento conseqüente da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) na contribuição social da mão de obra e mercado de trabalho no Ceará, como também, o desenvolvimento de ações de Enfermagem do trabalho e suas conseqüências sócio-trabalhista e cultural.

No ato da inscrição são exigidos os seguintes documentos: Certificado de conclusão do Ensino Médio (registrado pela SEDUC); Diploma de Técnico em Enfermagem; duas fotos 3x4; Carteira de Identidade; CPF e  Titulo de Eleitor. As aulas acontecerão aos sábados das 8h às 17h.  Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3101.9612 – 3101.9881.

Assesoria de Imprensa da Uece
Fátima Serpa ( mfserpa@uece.br / 85 3101.9605)

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email