Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Chinês.

Mais um casal foi preso em Juazeiro do Norte sob a acusação do tráfico de drogas por volta das 10 horas deste domingo. José Oliveira Gonçalves, de 39, e sua esposa, Antonia das Dores Rodrigues de Sousa, de 35 anos, estavam em sua residência na Rua Edival Furtado, 304 (Bairro Triângulo) quando foram surpreendidos pela polícia tendo à frente o Capitão Adailton e o Tenente Guedes.

Eles disseram que haviam recebido denuncias anônimas e tinham feito levantamentos para averiguar o conteúdo do que foi repassado à Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança). José Oliveira é mais conhecido como Magaivo e disse que não era do seu costume mexer com drogas e o fez por uma necessidade em virtude da necessidade de um filho seu estar necessitando fazer uma cirurgia.

No imóvel foram encontrados mais de um quilo e meio de cocaína, duas balanças de precisão, um binóculo, uma prensa, quatro formas para prensar droga, quase R$ 2 mil em dinheiro, uma promissória no valor de R$ 17 mil, três celulares, dois punhais e um facão. Mais à frente, Magaivo admitiu que usava bicarbonato para aumentar a quantidade da cocaína. A polícia contraria e diz que o mesmo já é suspeito de traficar droga há algum tempo.

MAIS ARMAS – Na madrugada deste domingo, no cruzamento das ruas São Jorge e São Francisco (Bairro São Miguel), os Soldados do Ronda do Quarteirão, Marcelo e Silvério, abordaram Paulo Vieira Pereira, de 29 anos, residente naquele bairro e encontraram com o mesmo uma arma branca tipo canivete. O rapaz foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email