Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Polícia Militar da cidade de Sobral registrou na madrugada de sábado, 09/04/2011, mais um assalto a posto de combustível.
Desta feita os assaltantes visitaram o posto de combustível, Nossa Senhora da Conceição, localizado na Av. Ermírio de Morais, bairro da Coelce.
Eram por volta de 01h50min, da madrugada de domingo, quando dois elementos, chegaram ao posto em uma moto Honda Falcon, ambos vestindo blusa na cor preta, encapuzados e armados de revólveres, de imediato os bandidos renderam os dois frentistas e anunciaram o assalto, subtraindo das vítimas certa quantia em dinheiro e alguns pertences.

Após o assalto os bandidos tentaram fugir, sendo que ao tentar da partida na moto não conseguiram.
Os indivíduos saíram correndo em direção ao morro da Mãe Rainha, quando uma composição do Ronda do Quarteirão RD 1210, composta pelos bravos policiais SD Roney Lima, SD Presley e SD Rogério, foi acionada, os policiais saíram em perseguição aos elementos, houve uma troca de tiro, os assaltantes atiraram contra  a viatura do Ronda , atingindo o veiculo no lado esquerdo.  ‘’ Um dos elementos foi alvejado, encontramos mancha de sangue no chão’’.  Ressaltou um policial para a nossa reportagem. Os indivíduos se embrearam no matagal.
A moto que os indivíduos estavam ficou no posto.  A polícia acabou descobrindo que a moto foi tomada de assalto na mesma noite, pertence a uma pessoa identificada por Madson Torres, que teve sua moto tomada de assalto por dois indivíduos armados de revolveres.
A polícia no comando do STN Mendonça, continuou as buscas na tentativa de prender os indivíduos, quando na madrugada de domingo uma pessoa deu entrada no hospital Santa Casa, vítima de um tiro na perna. Os policiais desconfiaram que esta pessoa estivesse envolvida no assalto, e confirmou que era realmente um dos assaltantes, o Denivaldo Moreira Gomes, reside na Rua Tapajós, Alto Novo. Devido à gravidade do ferimento, o individuo foi transferido para o IJF da Capital Cearense.
A polícia continua as investigações, a fim de prende o segundo acusado e se eles têm envolvimento nos últimos assaltos aos postos de gasolina em Sobral.
Fonte: Plantão Alerta

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email