Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Uma rebelião começa a se configurar na manhã deste domingo (3), na Casa de Privação Provisória de Liberdade III (CPPL III), em Itaitinga (região metropolitana).
As primeiras informações repassadas dão conta de que um interno passou mal na madrugada deste domingo, sofrendo um ataque epilético. A falta de socorro revoltou os presos que tiveram seu direito de visitas suspensos.
De acordo com os visitantes – que levam comida e mantimentos para os presidiários no domingo – familiares e parentes estão sendo agredidos e intimidados com balas de borracha. No pavilhão “E” e “A”, um tumulto entre os agentes penitenciários e os internos toma forma neste momento. A Casa já solicitou reforços para conter a manifestação.
O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) confirma manifestação, mas não forneceu maiores detalhes.
Fonte:Cnews/Blog da Força Tática

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. tudo isso é mentira,os policiais só contaram a versao deles.e eles nao deixam a reportagem subir para ser filmado o que realmente aconteceu e falam só a versao deles,sao uns demônios disfarçados de seres humanos.

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email