Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O tecladista e dono da banda ‘Menina Parceira’, da cidade de Itaporanga no Vale do Piancó paraibano, Genival Heleno de Sousa, de 34 anos, morreu por volta das 5h da manhã deste sábado ( 7) após o carro em que viajava com mais cinco integrantes do grupo, sair da pista e colidir violentamente contra árvores em uma das margens da BR-361. 

De acordo com a polícia, o carro, modelo Fiat Uno, trafegava com destino a Itaporanga, onde a vítima residia. A mulher de Genival e suas filhas, que também integram a banda, um cantor e um 6º ocupante do carro, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos. Eles vinham da cidade de Nova Olinda, onde haviam tocado na noite de ontem (6). O dono da banda ‘Menina Parundefinedceiria’ morreu na hora da colisão por conta de politraumatismo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Campina Grande. Segundo informações da 3ª Companhia da Polícia Militar de Piancó, Genival Heleno não conduzia o veículo no momento do acidente. 

Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email