Slider[Style1]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

As chances de vida alienígena existir em um planeta recém-descoberto como a Terra são de 100 por cento, um astrônomo afirmou.

O planeta 581g Gliese foi descoberto orbitando uma estrela relativamente próxima, a uma distância que o coloca diretamente na "zona habitável", onde líquido pode existir em sua superfície. Dos cerca de 500 planetas que astrônomos encontraram fora do sistema solar da Terra, esta é o primeiro a ser considerado habitável.O planeta é do tamanho semelhante ao da Terra e sua massa indica que ele é provavelmente rochoso, com uma superfície concreta e tem gravidade suficiente para segurar uma atmosfera, de acordo com o professor Steven Vogt, que liderou a equipe que o descobriu.Ainda não se sabe se existe água no planeta, ou que tipo de atmosfera ele tem. Mas como as condições são ideais para ter líquidos, que é sempre um precursor para a vida na Terra, Prof Vogt entende que a vida sem dúvida poderia começar lá.

Fonte: Telegraph

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Postagem mais recente
»
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede