Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Polícia de Manaus (AM) investiga uma suspeita de abuso sexual contra uma babá de apenas 13 anos. O suposto criminoso seria o pai das crianças que a adolescente tomava conta. O caso veio à tona após a polícia receber um vídeo em que o suspeito aparece seminu tentando abusar da empregada.

No vídeo, o homem está apenas de cueca deitado na cama de sua filha de sete anos. Ao lado dele, está a babá de 13 anos. O homem chega a tocar na menina, mas ela se afasta. Em seguida, ele a beija a força e se levanta para ir embora.

As imagens foram entregues à polícia pela irmã de 17 anos da babá. Ela também cuidava das crianças do suspeito, juntamente com uma terceira menor, de 16 anos. Todas elas dizem ter sido contratadas pela mulher do suspeito.

A irmã da babá de 13 anos também diz ter sido abusada pelo pai das crianças de que tomava conta.

- Acordei, com ele me beijando. Ele estava só de cueca. Na segunda vez, ele estava se levantando pelado de cima de mim e eu empurrei ele [sic]. Eu estava só de blusa e sem roupa de baixo.

Patroa A adolescente de 16 anos, que também trabalhava no local, disse que o comportamento da mulher do suspeito também era estranho. Ela conta que, uma noite, chegou a ser obrigada pela patroa a dormir na casa após tomar um comprimido.

- O remédio que ela deu pra gente deu sono, bastante sono.

Após as denúncias contra o casal, o marido desapareceu. A polícia diz que só irá se manifestar sobre o caso após a realização de perícia no vídeo.

A babá de 17 anos afirma que a ex-patroa chegou a oferecer dinheiro para que as babás ficassem caladas.

- Ela disse que ela ia me dar dinheiro, que ela ia me dar pensão [sic]. Mas não era para eu fazer escândalo, não era pra eu chamar a polícia não.

A patroa das babás deve prestar depoimento à polícia nos próximos dias. 


Assista ao vídeo:




FONTE / IMAGENS: R7

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email