Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Por volta das 02hs 00 da madrugada de hoje - (16), bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado há mais de 05 anos no sindicato dos trabalhadores rurais de Cocal, localizado na Avenida Raimundo Alves Pereira, nº 225, centro, em Cocal da Estação. A vizinhança do sindicato ouviu o estrondo e viu em seguida 04 elementos em duas motos e um carro, saindo as pressas do local do ocorrido.

Segundo o funcionário Adriano Souza, do sindicato dos trabalhadores rurais, o caixa eletrônico ficou completamente danificado pelos explosivos. Funcionários do Banco do Brasil, estão neste momento fazendo levantamento dos estragos, e ninguém soube informar quanto foi levado em dinheiro.


A segurança de Cocal é precária a exemplo de vários outros municípios piauienses, existe reclamação da falta de combustível para a viatura da polícia, efetivo policial é pequeno e a delegacia não conta com telefone próprio, e quando alguém quer se comunicar com a policia por telefone, tem que ligar para um orelhão, que só vive no prego, de número 3362-1165, que funciona em uma calçada em frente a delegacia.

Fonte: 180 graus



About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email