Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Uma adolescente de 15 anos teve a cabeça decepada em um ônibus que fazia transporte escolar em Aracati, Litoral Leste do Estado. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 21.

Mônica Kelly Santos da Silva estava com a cabeça para fora da janela, quando o motorista deu partida e passou ao lado de um poste.

O motorista Antônio Vanderley do Nascimento, 49, se apresentou à Polícia e prestou depoimento. De acordo com o delegado João Eudes Felix, o condutor disse que estacionou o ônibus próximo ao meio-fio e, ao dar partida, não percebeu que a menina estava com a cabeça fora do veículo. O delegado disse ainda que o ônibus será submetido a uma inspeção para saber se tinha condições de transportar alunos.

O ônibus era impróprio para o transporte de estudantes e a Prefeitura de Aracati informou que não tinha conhecimento da irregularidade.

 Iguatu Noticias

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. isso e um desrespeito com nossas crianças,pois nao tem fiscalização nao tem trenamento para com quem vai transportar,cade o poder publico que não vaz nada...

    ResponderExcluir
  2. aff...que falta de respeito com nossas criançaaaaassss,ñ é possivel que o poder publico ñ faça nada,isso é uma extrema falta de respeito,tem que colocar esses bando de encompetente atras das grades!

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email