Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A Polícia investiga a morte do vigilante José Maria Mourão, atingido com três tiros na localidade de Ladeira do Piauí, em Ararendá.

O crime aconteceu por volta das 10 hs da manhã desta sexta-feira (29).

José Maria estava acompanhado da esposa Francinete Sampaio Sousa, quando foi abordado na estrada que liga Ararendá à Nova Russas, por dois homens não identificados que efetuaram três disparos atingindo a vítima na cabeça.

O vigilante ainda chegou a ser levado para o Hospital de Ararendá, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Segundo informações colhidas pela Policia, o crime pode ter sido motivado por vingança, pois a vitima tinha uma rixa com Antonio Carlos de carvalho, conhecido "Dodô", que havia chegado recentemente de são Paulo.

O suspeito foi levado à Delegacia de Policia Civil de Nova Russas para depoimento.

F - Radialista Cícero Messias.

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email