Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Os servidores da Universidade Federal do Ceará (UFC) decidiram em assembleia realizada nesta quinta-feira (13) que está mantida a greve da categorial. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Estado do Ceará (SINTUFCe), a paralisação teve início no dia 16 de junho e conta hoje com 100% de adessão nos campi de Cariri, Quixadá e Sobral, e mais da metada dos funcionários em Fortaleza.
Em todo o país 48 universidades federais paralizaram suas atividades.Na pauta de reivindicações, estão: melhorias no plano de carreiras: racionalização de cargos, step de 5%, piso de três salários, e incentivo à qualificação; além de concursos públicos, para preenchimento de, no mínimo, 1.300 vagas para técnico-administrativos.
Fonte:Ceará Agora

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email