Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Mais um crime brutal assustou a população Delmirense na manhã deste domingo, 21 de agosto, em uma estrada vicinal próximo ao povoado Sinimbú, município de Delmiro Gouveia. Uma jovem de 15 anos foi cruelmente assassinada por seu companheiro.


A adolescente Leidiane Maria da conceição Santa, 15 anos, foi cruelmente assassinada pelo seu companheiro, o sem-terra Romário José dos Santos, 23 anos, que estrangulou e esfaqueou a vítima. A jovem teve o seu abdômen aberto pelo assassino. Segundo Romário, Leidiane estaria tendo um caso amoroso com um amigo seu e ele teria flagrado o ato sexual. Após uma festa entre amigos, dentre eles estava Romário, os dois que convivam há apenas oito dias, foram embora juntos, no caminho para casa, Romário perguntou a Leidiane se ela e o seu amigo estavam tendo um caso, a adolescente confirmou e em seguida foi assassinada e arrastada até um açude.
Romário foi preso por uma guarnição do GPM da Barragem Leste e conduzido para a Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia onde confessou a autoria do crime. O inquérito sobre o crime será instaurado pelo delegado Manoel Wanderley.
Fonte: Vajota Notícias/CAMOCIM POLÍCIA24HS

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

30 comentários:

  1. cara tem que fazer o mesmo com esse cara!

    ResponderExcluir
  2. tem que corta as partes intimas dele,vagabundo não tem coração,tem podreser na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Fazer o meusmo é a té pouco,vai queimar do fogo do Inferno esse infeliz,Deus que me perdoe também meu Deus essas adolêscentes tão nova Senhor ao invés de ir cuidar em estudar vai é casar namorar e mais ainda com uns brutamentes que não tem a nada a aforecer e não tem nada a perder...Infeliz,força e fé aos familiares dela!

    ResponderExcluir
  4. Wladimir da Silva Morais10 de outubro de 2011 09:45

    Se Deus realmente existe cadê Ele nesta hora?

    ResponderExcluir
  5. é revoltante ver tanta injustiça e crueldade com uma pessoa,ela com certeza gostava muito desse cara e ele fez isso...meu deus ninguém é mais confiável nesse mundo,espero que a justiça seja feita,pois gente como esse "Romário" é capaz de tudo,por isso deve ficar preso para não cometer crimes iguais ou piores que este,principalmente com pessoa frageis e incapaz de se defender..

    ResponderExcluir
  6. esse é o perfil do homem sem deus

    ResponderExcluir
  7. Sem Deus, não. É morte pra ele já. Não merece nada a mais nada a menos!

    ResponderExcluir
  8. ISTO É REVOLTANTE SIM, MAS SER TRAIDO! ELA TAMBEM É UMA VAGABUNDA E MERECIA ISTO MESMO, ERA PARA O CARA ESTA AI COM ELA SEM A CABEÇA.
    MAS MANDE ESTE ASSASSINO PARA CA QUE EU TENHO UMA IDEIA DO QUE FAZER COM ELE, E GARANTO QUE O PEDAÇÃO MAIOR DELE VAI CABER NUMA CAIXA DE FOSFORO.

    ResponderExcluir
  9. eu matava ele do mesm jeito

    ResponderExcluir
  10. tinha que desepa a cabesa dele e da 102 tiro na cara

    ResponderExcluir
  11. temos que lutar contra essa droga que er o grak estamos perdendo nosso jovem para essa merda de droga que esta destruindo familia por todo brasil especial no estado do rio de janiro governante nos ajuda por favor a lutar contra essa e pidemia vamos lutar junto assinado uma mãe que não aquenta mais de sofrer meu nome e michelle

    ResponderExcluir
  12. nao da p cre q homem cruel

    ResponderExcluir
  13. tem que mata um cara desses....não adianta só prende!!!!

    ResponderExcluir
  14. traição é foda!
    mas não vou dizer nada sobre pq muitos gostam de ser chifrudo mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Deus existe e Ele ve tudo, quem planta um dia tera que colher. deus tambem e justica

    ResponderExcluir
  16. esse cara que protje esse tipo de gemti temque morre tamben com 100000.00000000000000000000000000000000000000000000 tiros na cara so na cara deixa aconteçe com uma filha sua seu idiota pra vc ver oqui e bom ten que morretudo esse tipo de gemti que fas isso ai ela nao e propiedade dele nao nimguem e diniguem mata esse vagabundo manda ele pramin que ele vaiveoquie bom safado

    ResponderExcluir
  17. esse ai tem que morretambem nao tem outro jeito

    ResponderExcluir
  18. um homem que faz isso.não tem deus no coração.nem deveria estar.nesse mundo.muitos.piscologa.fala que e doença mental.e porque não e umar filha deles.ai e facil.fala friamente que e umar doença mental.se ha lei.no brasil fosse como do estado unidos.aqui não teria tantos mostros e safado como esse e outros ?

    ResponderExcluir
  19. Matar não é a solução pois estaremos entrando no jogo do Diabo,e sim evitar que coisas assim aconteça, a começar com o respeito aos sentimentos humanos.Ser traído também e matar um coração,mas sou a favor do castigo.

    ResponderExcluir
  20. precisamos de deus em nossos corações só assim para as coisa mudarem um pouco "um pouco".

    ResponderExcluir
  21. as coisas estão realmente complicada ,os jovens estão cada vez mais se auto destruindo por motivos realmente sem nexo,que Deus abençõe esse povo.

    ResponderExcluir
  22. se eu fosse da policia arrancava o pau dele e metia na bunda dele e jogava sal e pimenta onde era o pau dele e colocava pra sair correndo com as maos amarradas fio de uma puta

    ResponderExcluir
  23. esse homem não tem coração e que justiça seja feita e apodreça na cadeia

    ResponderExcluir
  24. Ainda tem políticos que não concordam com uma cadeirinha de 220 wt,estas espécies de animais não podem conviver com sociedade,exclua para bem longe por favor...Votem

    ResponderExcluir
  25. é a cara do Brasil msm!!!

    ResponderExcluir
  26. nosso mundo esta perdido se nos calamos havera mas vitima vamos denuciar.

    ResponderExcluir
  27. neste caso confirmado sen ser so un suspeito, entao era condenaçao perpetua, mas os governantes os trata muito bem, na cadeia , por isso q acontesce este tipo de coisa. sou muito revoltada. sen olhar p/ classe , ou raça apuniçao seria a mesma, , so acontesce este tipo de coisa pq existe advogados p/ mentir , e o juiz p/ acreditar , . quando o caso nao deicha duvida alguma , mas existe canalhas q os defenden ......

    ResponderExcluir
  28. cada dia q passa as pessoas do mundo estao mais crueis entao nao temos q perguntar onde esta Deus nessas horas,nos temos q ir em busca dele,pois quem tem Deus no coraçao nao faz uma coisa desas.E A ESSE covarde so nos resta esperar, pq a justiça de DEUS tarda mais noa falha.

    ResponderExcluir
  29. esse safado merecia morre 10 vezes piorque essa garota

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email