Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Em Barra de São Francisco, próximo a Mantena, há dois anos e sete meses atrás nasce Vitória, uma linda menininha, porém com uma diferença crucial: ela não tem o rosto. 
      Fora de tudo aquilo que a gente imagina que pode acontecer com qualquer pessoa. Veja algumas fotos da menina sem rosto:

       Hoje (10 de maio) o TV verdade levou a menina e seus pais para pedir ajuda ao quadro do programa SOS Tv Verdade. Ela possui a síndrome de Treacher Collins: nasceu sem boca (apenas uma fissura aberta, sem céu nem formato), apenas com um olho e seu cérebro não irá se desenvolver normalmente. A Tv Verdade optou por não mostrar o rosto dela, por que é as imagens são muito fortes. Um rosto sem expressão de felicidade, dor ou pena ainda pode ser chamado de rosto?

       
     Todo mundo no estúdio se emocionou. Foi convidado um médico, uma psicóloga e um pastor para falarem sobre o assunto. Explicação nenhuma aliviaria o sofrimento desses pais. O pai contou que quando Vitória nasceu a primeira coisa que o médico disse foi “pode ir comprar o caixãozinho dela, por que ela vai viver no máximo duas horas”. Hoje Vitória está com dois anos e sete meses. Os gastos com leite especial, sonda, fralda, roupas e muitas outras coisas são imensuráveis.


      Para ajudar Vitória no banco: Vitória da Silva Marchioli Agência 0719 Operação: 013 Conta: 9706-4 Caixa Econômica Federal



       Isso nos leva um pouco a pensar o que nós fazemos para o próximo? Às vezes reparamos a roupa, o cabelo e ficamos falando mal, mas não olhamos pro que o ser humano tem de melhor, para aquilo que vai além da aparência, que transcende o estético. Isso também é com certeza um tapa na cara de milhares de mães que todos os dias abortam ou jogam suas crianças no lixo.



       De acordo com os pais ela é super carinhosa. Uma lição de vida pra todos nós. A força e a coragem pra assumir seu amor pela sua filha independente se ela tem rosto ou não. Amor eles dão para as três filhas que eles tem, mas a Vitória é especial. Os pais preferiram lutar pela vida de sua filha, segurar a barra a simplesmente fugir da responsabilidade, que era o caminho mais fácil, legalmente possível e socialmente aceito. Os pais são, de fato, vitoriosos.







Links Interessantes

Programa de TV mostra face de menina sem rosto: Clique aqui e veja mais fotos mais realísticas de Vitória, a menina sem rosto. As fotos mostram parcialmente o rosto da menina, por que a imagem frontal é muito forte, por isso só mostra metade, mas já dá pra ter uma noção do todo.
Saiba mais sobre a síndrome de Treacher Collins: Entenda como funciona a doença de Vitória
Um caso semelhante ocorrido em 2003: Outro caso de menina sem rosto ocorrido fora do Brasil, em 2003, muito semelhante com o caso da Vitória.

Incrível! Irmãos viviam como Marido e mulher no interior de São Paulo! Irmãos tiveram 3 filhos que nasceram perfeitos e ainda viviam como marido e mulher em São Paulo!

Incrível: Mulher engravida de defunto no Brasil!!! : Uma mulher gera filho de marido que já morreu! Você teria coragem? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Fonte:http://www.estereotipodaperfeicao.blogspot.com/2011/05/o-incrivel-caso-da-menina-sem-rosto.html

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email