Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Pedofilia é uma coisa muito comum. Conhecí um pedófilo, um cidadão acima de qualquer suspeita, era o que parecia. E um belo dia, soube do que ele andava aprontando, não acreditei. Depois pessoas muito sérias me confirmaram o distúrbio psicológico da pessoa. Pedofilia é um comportamento que não é lógico, é um comportamento que só se manifesta em situações especiais, e normalmente sem testemunhas. Até porque na maioria das vezes fica a palavra da vítima contra a boa reputação social que o pedófilo normalmente tem.

Em Chaval digamos que isso é até algo bem comum. Já houveram diversos processos contra acusados de pedofilia. Um processo aconteceu em segredo de justiça, um processo contra um padre que foi vigário de Chaval. A imprensa insistia em colher detalhes para estampar nas manchetes, mas por um motivo muito justo, envolvia a instituição religiosa de mais prestígio no Brasil, que não poderia ter abalado a fé na honestidade na grande maioria dos padres, e por isso foi pedido pela Promotora de Justiça o segredo de justiça sobre o processo. Ainda hoje se sabe muito pouco sobre o resultado, se o padre foi condenado ou se foi inocentado. O certo é que a cidade praticamente toda acredita que houve armação contra a reputação do vigário.

Muitos já foram condenados, e somente nos dias atuais que a população consegue se sentir indignada com a pedofilia. A imprensa tem participação positiva nessa indignação, quando divulga com ênfase esses casos.

Bem, agora vejamos um caso de uma pessoa, que com certeza seria acima de qualquer suspeita como quase todo pedófilo o é, mas que por azar dele, as câmaras estavam gravando tudo:

Um homem de 54 anos tentou abusar de garotos de aproximadamente oito anos no prédio da Usina do Gasômetro, no centro histórico de Porto Alegre (RS). As câmeras de segurança gravaram a ação. O suspeito fugiu do edifício, mas foi preso na região.


com informações do blog FTC
Fonte:http://chaval-noticias.blogspot.com/2011/06/video-pedofilo-e-filmado-enquanto-abusa.html

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. e se idivido tem q morrer bem de vagar a rancando dentes com alicate,furar olho com pregos, a rancar os dedos cadadia q pasa

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email