Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das cinco horas da madrugada desta quarta-feira deixando o saldo de duas jovens residentes em Missão Velha mortas após um choque entre dois veículos. O abalroamento aconteceu no quilômetro 10 da CE-253 à altura da divisa entre os municípios de Milagres e Abaiara na região do Cariri. Em um dos carros viajavam quatro romeiros de Sergipe que haviam saído pela madrugada de Juazeiro após participarem da festa de Finados e ficaram feridos.

A funcionária pública da Prefeitura de Missão Velha, Emanuela Jaisca Camila da Paz, e outra pessoa identificada apenas por Rosângela que seria funcionária da Construtora Coral morreram no local do acidente. Elas viajavam com outras quatro pessoas em um Ford Del Rey de cor verde, ano 1986, e placas HVN-4120, inscrição de Missão Velha que era dirigido por Regilânio Ribeiro de Souza. O grupo voltava de um show de Aviões do Forró ocorrido no município de Aurora.

Provavelmente o motorista do Del Rey cochilou ao volante e invadiu a contramão batendo de frente contra o Corsa de cor bege e placas IAC-8360, inscrição de Frei Paulo (SE) dirigido por Vanilson Oliveira Almeida que viajava com outras três pessoas. Os oito sobreviventes foram socorridos para hospitais de Brejo Santo, Barbalha e Juazeiro do Norte. Um dos que estavam no Corsa, Gideílson de Lima, de 32 anos, deu entrada no Hospital Santo Antonio de Barbalha com um profundo corte na face.

O motorista do Corsa disse que ainda tentou desviar para evitar o abalroamento, mas não deu tempo. Dentro do seu carro muitos folders da Romaria de Finados e dos 100 anos de Juazeiro, além de terços e outras lembranças da terra de Padre Cícero. Já no Del Rey estavam muitos CDs promocionais da Banda Aviões do Forró, bem como latas e garrafas de cervejas. Os dois veículos ficaram bastante avariados e os corpos das jovens foram retirados pela polícia de dentrod o Del Rey para ser trazido a fim de ser necropsiado no IML de Juazeiro.
Fonte: Miséria
Blog da Força Tática



About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email