NASCE CRIANÇA COM AS MÃOS COLADAS COM MENSAGEM “JESUS ESTÁ VOLTANDO”. | Ceará em Rede
Home / Bizarro / NASCE CRIANÇA COM AS MÃOS COLADAS COM MENSAGEM “JESUS ESTÁ VOLTANDO”.

NASCE CRIANÇA COM AS MÃOS COLADAS COM MENSAGEM “JESUS ESTÁ VOLTANDO”.

Nasce uma criança com as mãos coladas com mensagem “Jesus está voltando”.
O fato ocorreu no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), em Itaguaí – RJ.



Nasceu uma criança com as mãos coladas, como se estivesse orando, os médicos perceberam que as mãos da criança estavam grudadas só através da pele, não comprometia veia alguma, e então disseram para os pais que iriam dar uma anestesia para poder operar a criança.


A operação foi muito fácil porque realmente as mãos estavam coladas apenas por uma pele, quando abriram a mão daquela criança estava escrita uma mensagem que dizia:


“JESUS ESTÁ VOLTANDO”

   Os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital se comoveram foi um choro coletivo.

O bairro de Itaguaí está num movimento só. As pessoas que estavam afastadas da igreja estão voltando e muitas aceitando Jesus Cristo como único Salvador.

Algumas horas depois a criança faleceu!!!

  Ana Maria Fonseca, Diretora do Hospital HMSFX, descartou qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, mas funcionários e pessoas que trabalham no próprio hospital confirmaram o episódio, pessoas afirmaram que a diretora do hospital HMSFX foi instruída a negar o fato para não causar um choque publicitário e para evitar que a notícia tomasse grandes proporções, mas não foi suficiente para conter o boato que se espalhou em Itaguaí e ganhou proporções internacionais.

JESUS ESTÁ VOLTANDO…

  A NOTÍCIA ESTÁ EM TODA INTERNET, AGORA EU NÃO ME COMPROMETO COM A VERACIDADE DELA.

SÓ BASTA CADA UM INTERPRETAR DE SEU JEITO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>