Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




Um professora de 26 anos foi presa em flagrante fazendo sexo com aluno de 17 anos em local público na cidade de Brejo Santo, no Sul do Ceará, segundo o policial Furtado, da delegacia regional da Polícia Civil, o casal fazia sexo em local público e aberto próximo ao local onde ocorria uma festa de vaquejada.

A professora foi apresentada na delegacia e liberada após prestar depoimento. O adolescente recebeu uma advertência e foi liberado ainda no local da infração. O policial diz também que no local várias pessoas podiam ver a cena obscena.

Ainda de acordo com o policial, a professora estava aparentemente bêbada e declarou em depoimento que havia se apaixonado pelo adolescente.

Segundo a polícia de Brejo Santo, a professora flagrada fazendo sexo oral em local público será enquadrada no artigo 233 do código civil, que prevê punição para pessoas em atos libidinosos em locais públicos. A professora pode ser enquadrada também em atentado violento ao pudor e corrupção ativa, já que o parceiro não tem ainda 18 anos, diz a polícia.

G1

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email