Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

86 comentários:

  1. TAMBEM ACHO QUE ELA É UMA CRIANÇA ESPECIAL . SÓ QUE OS PAIS NÃO QUEREM ASSUMIR ISSO PARA NÃO MANCHAREM A IMAGEM DELES . É UMA BOBEIRA ! POIS ISABEL FILLARDIS TAMBEM TEM FILHINHO COM PROBLEMAS E NEM POR ISSO SE ESCONDE . JUSTUS E TICIANE SÃO ORGULHOSOS ... TALVEZ PORQUE POSSUEM MUITO DINHEIRO . COISAS DE CELEBRIDADES !!!!!!!AFF!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que ela é especial, hoje é tão normal os pais não vão deixar de amar ela por isso.. É chato que o povo fica em cima querendo saber, até seria melhor eles assumirem mesmo afinal eles são famosos e o povo é curioso acha que nunca acontece com pessoas famosas. Romário é um tem uma filha especial lindaaa, e ve se o paparazzi ficam em cima dele, NÃO porque juntamente ele assumiu publicamente que a filha tinha problemas e nunca iria deixar de amar ela por isso! Mais em fim.. que a pequena Rafaella seja muito feliz com bastante saúde e que Deus ilumine da muita sabedoria para os pais. :)

    ResponderExcluir
  3. A sociedade está cada vez mais intolerante e preconceituosa com as pessoas. Isso demonstra uma falta de respeito com o próximo e pricipalmente de soliedariedade com os outros.Mas antigamente um homem bom e santo paasou pela terra e as pessoas tiverem o mesmo procedimento, falaram mal,humilharam e até o mataram da forma mais cruel que existe. Infelizmente a ignorância de alguns afeta á todos e até os inocentes.É lamentável...

    ResponderExcluir
  4. ISABEL CRISTINA G ALVES24 de janeiro de 2012 23:35

    Eu acho que as pessoas deveriam preocupar-se com os seus problemas e parar de divulgar nas redes sociais esses links absurdos sobre essa criança que dá tanto orgulho aos pais.É uma tremenda falta de ocupação! Deixem que eles curtam sua filha como vcs curtem os seus. Vê-se claramente nos olhos e na maneira de agir da Ticiane e do Justus, que essa criança veio para SOMAR! É lindo vê-los juntos e felizes, parabéns merecem toda minha admiração e respeito!

    ResponderExcluir
  5. o precoceito e a rejeicao ja vem da casa dessa menina... eles nao aceitam pq é obvio que como 2 pessoas tao lindas e bem sucedidas podem ter uma filha com algum problema.. a ticiane deve ser tao louca que acha que a filha dela pode se passar por ''normal'' e quando crescedr um pouco deve pensar que vai fazer 700 plastica na menina e ninguem vai lembrar e nem achar que ela tem alguma sindrome.... quer apostar quanto?????

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo estes pais da Rafaela fazerem de conta que ela não é especial. Seria muito mais bonito assumirem a filha como ela é. Só cego não vê e a Ticiane para se justificar assim como o Roberto vivem dizendo que a menina é super inteligente, até pode ser mais que é especial é.
    É tão feia que assusta qualquer um na esquina. Se fosse pobre aí era especial mas como é rica é super dotada. Quanta hipocresia!

    ResponderExcluir
  7. Acho que cada um deveria tomar conta de sua vida e deixar a vida dos outros, se é especial ou não isso não importa a ninguém são pessoas como qualquer outra sendo que sempre estão na mídia...

    ResponderExcluir
  8. As pessoas deviam achar o que fazer... pois trata-se de um anjinho inocente! vcs que julgam ja se colocaram no lugar dos pais... ou ate mesmo da pequena Rafaella? nao faça para os outros o que nao quer que façam pra vc!!!!!!! julgue, mas um dia alguem te julgara!

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo critica os pais e não param para se colocar no lugar deles.
    Se a criança tem ou não algum problema, num sei, não sou médico nem cientista pra saber, mas consigo entender a posição deles.
    Se eles falam na mídia q a filha tem alguma sindrome, vão ter que aturar esse povo chato enchendo o saco e expor a criança como se fosse atração de circo.
    Se eles falam que a criança é normal eles estão mentindo.
    Tem tanta gente feia no mundo, porque o rico tem obrigatoriamente que nascer dentro dos padrões de beleza que vcs acham que tem ser? Aposto que a maioria que fala q a menina é um horror, além de não ter beleza física é pobre de espírito. Parece que nunca viram coisas do tipo acontecer. Povo ignorante, preconceituoso, aposto que se dizem cristãos tb. Bando de hip[ocritas.

    ResponderExcluir
  10. EMA! EMA! EMA! Cada um com seus problemas, as pessoas q se preocupam coma as atitudes de Roberto Justus e Ticiane com a relação ao problema da Rafaela (se é q tem mesmo um problema) devem ser muito sem o q fazer. Cuidem de suas vidas, pois é muito fácil julgar os outros eu queria ver se fosse vcs q tivessem no lugar deles será q iam expor seus filhos para mídia! será q ia por a fotos dos seus filhos num outdoor! PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO NÉ?

    ResponderExcluir
  11. Filha de Pobre tem síndrome de down, de rico é só cançasso nas vistas...

    ResponderExcluir
  12. POBRE OU RICO PODEM TER PROBLEMAS IGUAIS... A DIFERENÇA DOS COMPORTAMENTOS DIANTE DOS PROBLEMAS NÃO SE FAZ PELO QUE POSSUÍMOS, MAS SIM PELA FÉ NO DEUS A QUE SERVIMOS.A VIDA NESTE PLANO TERRENO É LIMITADA , E CADA UM TEM O SEU LIMITE. MAS UM DIA TODOS OS MISTÉRIOS DE DEUS SERÃO REVELADOS PARA AQUELES QUE CRERAM EM SEU FILHO JESUS ...E AS COISAS QUE NÃO COMPREENDEMOS,FARÃO PARTE APENAS DE UM PASSADO ...

    ResponderExcluir
  13. calem a boca todas essas mulheres fofoqueiras que não tem nada pra fazer alem de ficar se metendo na vida dos outros .... ninguém imagina a dor desses pais e do que eles devem passar por causa disso ....se eles querem assumir ou não e problema deles ... Ticiane, a sua filha é linda, nao de ouvidos para esse povo ignorante. Nujud

    ResponderExcluir
  14. Acho que as pessoas tem que tomar conta de suas vidas e deixar a dos outros em paz. "Ô raça ruim essa do ser humano", que vive falando mal dos outros e não olham para as suas, vão arrumar o que fazer: trabalhar (vivem vagabundando), pagar suas dívidas (bando de caloteiros), se divertir, cuidar de seus filhos (pais inúteis),etc."eu heim"

    ResponderExcluir
  15. Se ela realmente possuir a síndrome é em estágio bem menos agressivo, pois ela é uma criança ativa e sem nenhum problema mental. Acredito que o problema dela seja realmente só estético, se vcs repararem bem, tanto Ticiane quanto Justus têm olhos um pouco separados, juntou os dois e dobrou a distância, me parece um problema apenas de fundo estético.

    ResponderExcluir
  16. Se eles não querem falar no asunto é direito deles ... acho que as pessoas deveriam se preucupar com a propria vida e deixa a vida dos outros... saber se a menina é especial ou não vai mudar o que para nós...
    deixem de ser fofoqueiros ...

    ResponderExcluir
  17. UM MONTE DE MULHERES FOFOCANDO, QUE COISA FEIA..!!!!! VÃO VER SE O FEIJÃO NÃO ESTA QUEIMANDO NO FOGO VAII!!!!

    ResponderExcluir
  18. Rafaella Justus ,tem uma doença sim nao sei qual.Os pais falam que a filha e normal tem saude, etc.Vao demorar asssumir ou falar da doença ou nunca vao falar.O pai e um homem inteligente todos sabem a Taciane e inteligente linda, ambos sao muito vaidosos ...Humildade esta longe perto deles. A filha vai melhorar este comportamrnto, tenha certeza.

    ResponderExcluir
  19. Esta criança tem sim uma doença.Os pais por ser muito vaidosos ricos "lindos"Nao querem assumir, humildade esta longe dele.A Ignorancia pertinho. Esta criança chegou pra melhor a vaidade deles, concerta ser uma pessoa mais humana mais humana.. Um psiocologo podem ajudar estes pais tambem aceita a realidade. Nao ficarem na mentira, e ruim isso.Incanarção e uma doença tambem.

    ResponderExcluir
  20. Acho PRECONCEIRO por a parte dos próprios PAIS, pq com certeza a Rafaela é Especial, e não vejo problema nenhum em reconheçer isso.
    Tantos Famosos reconheçem sem problemas.

    Ela é uma Graçinha, e não é porque ela é ESPECIAL vai mudar algo

    Rafaela, que Deus esteja sempre ctgo Linda

    ResponderExcluir
  21. Oque q tem a criança ter sindrome? vai ser menos que outras crianças o amor sempre sera o mesmo...

    ResponderExcluir
  22. vergonha e ter o nariz empinado,ficar que nem avestruz,com a cara enfiada na areia,aceitem a realidade que Deus lhes deram,vergonha e ver alguen,pedir comida e torcerem o nariz ,como muitos por ai .
    deus abençoe esta criança que e filha dele tambem.

    ResponderExcluir
  23. E se a criança só for "feia"? (leia-se feia como fora dos padrões aceitos pela sociedade).

    Não vi até agora, nos comentários, a opinião de um médico.

    ResponderExcluir
  24. Roberto Justus sempre deixou bem claro que gosta de estar em torno de mulheres bonitas. Eles deveriam aceitar que a menina tem um problema e assim poder instruir muitos pais que também estão enfrentando essa situação e ate mesmo dar um bom exemplo a sociedade... O preconceito muitas vezes nasce dentro da própria casa.

    ResponderExcluir
  25. angela simplesmente eles ganharan um anjo uma filha para ser cuidar a vida todase olhar para tras se ver casos piores isso e para se saber que nao existe ninguem melhor de ninguem elestem quedar graçasa deus pela princesa deles e que tem dinheiro para uma qualidade de vida melhor para sua boneca que eles deen muito amor e carinho para ela e sempre agradeça a deus

    ResponderExcluir
  26. puts, só porque a garotinha tem a síndrome não quer dizer que ela é especial...vocês chamam os "deficientes" de especial com um certo tom de preconceito e querem dar lição de moral pra quem quer que seja...revejam seus (pré)conceitos e parem de dar pitacos na vida dos outros :@

    ResponderExcluir
  27. Esses pais, perfeccionistas, estao enganando a eles mesmo, mas a nos nao precisa. temos que nos aceitar como somos.

    ResponderExcluir
  28. ela é linda,uma benção de Deus!!!

    ResponderExcluir
  29. Não me levem a mal, mas essa criança é feia pra burro!

    ResponderExcluir
  30. A CRIANÇA ESTÁ SENDO ALVO DE PIADA ALHEIA SÓ PORQUE É FILHA DE FAMOSOS, SE FOSSE DE ALGUÉM POBRE NÃO ESTARIA COM TANTA ÊNFASE. A MEU VER, NÃO VEJO NADA DE MAIS NÃO. ELA PUXOU A TESTONA DO JUSTUS E DA TICIANE E POR CONICIDÊNCIA TAMBÉM O QUEIXO GRANDE DOS DOIS, É SÓ REPARAR EM VÁRIAS FOTOS DELES. COITADINHA DESSA CRIANÇA, SER ALVO DE TANTOS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO. OLHA QUE A MARÉ PODE VIRAR À FAVOR DELA E EL VIR A DAR A VOLTA POR CIMA. ISSO NADA MAIS É DO QUE P R É - C O N C E I T O E ELA É SÓ UMA CRIANÇA COMO OUTRA QUALQUER.

    ResponderExcluir
  31. que a menina é feia todo mundo ja sabe agora ao senhor e senhora justos tomem vergonha na cara e assumam logo esta doença e façam campanha positiva para ela

    ResponderExcluir
  32. Bem se vê que o dinheiro realmente não compra tudo mesmo!!!
    "porque o tempo e o imprevisto sobrevêm a todos" Eclesiastes 9:11.

    ResponderExcluir
  33. que coisa não ? a pessoa pode morar em baixo de uma ponte e pode ser milhonario ( nesse caso ) o AMOR é o mesmo pelo filho/a ....

    saúde pra essa menina de montão !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. só uma pessoa IDIOTA sem senço nenhum para falar da blz desta menina , larguem a ,mão de ser mediucres , deixem a menina em paz .. falar da aparencia dela mostra a inferioridade de quem fala isso sim ......

    ResponderExcluir
  35. Acho que a Rafaella é maravilhosa, linda, meiga, com certeza um presente de Deus na vida desse casal que não vai ficar perdendo tempo com conversas de pessoas sem amor e sem coração que ficam fazendo comentários desagradáveis desse pequeno anjinho, Parabéns Ticiane e Roberto, Que Deus abençõe a Rafaella hj e sempre, Amém...

    ResponderExcluir
  36. Acho a Rafaella maravilhosa, linda, meiga, com certeza um presente de Deus na vida desse casal, Parabéns Ticiane e Roberto e que Deus ilumine esse pequeno anjinho hj e sempre.

    ResponderExcluir
  37. Acho que o preconceito e os comentários surgem exatamente pela omissão dos pais.
    Se é que a menina possui ou não alguma deficiência, o simples fato de assumir sua condição já calaria a boca de muitas pessoas.
    O preconceito com sua aparência está surgindo exatamente de Ticiane e do Roberto Justus.
    Ao exibi-la do modo que exibem e afirmarem que trata-se de uma criança normal, o mais comum julgamento será chamá-la de feia.
    E não sejamos hipócritas: toda essa indignação surgiu porque ela é filha de famosos, pois duvido que ninguém já não tenha feito tal comentário sobre um criança comum.

    O preconceito começou em casa, com a negação de sua doença.
    Cumpre aos genitores a aceitarem como excepcional, pois isso, além de ajudar a outros pais com filhos na mesma situação, poderia causar comoção popular e talvez uma esperada mudança na postura de todos nós.

    ResponderExcluir
  38. gente deixa essa criança em paz, se ela tem algum problema ou não , não temos nada com isso, se tiver mesmo imaginem a dor dessa mãe e desse pai ao verem todo esse alvoroço sobre sua filha, tem horas que é complicado ser famoso, se for pobre os pais sofrem com as dificuldades, necessidades em transporte, alimentaçao, médicos, conforto necessarios para crianças especiais, se essas crianças nascem de pais famosos esses sofrem com as especulações de curiosos, infelizmente pais, é dificil calar a voz do povo, se ela é especial mesmo ninguem tem nada com isso, RESPEITEM ESSA CRIANÇA INOCENTE E LEMBREM-SE NINGUEM É FEIO, PORQUE SOMOS FILHOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  39. Se a Rafaela,tem alguma deficência ou não os pais tem motivos para não expo-la .basta ler as opiniões e ver como muitos são preconceituosos.Que tenha uma vida abençoada e feliz Rafaela .

    ResponderExcluir
  40. Sim ela é portadora da sindrome de Crouzon, poderia se Síndrome de Down não interessa o povo é ignorante mesmo.

    ResponderExcluir
  41. o preconceito parte de sua própria casa,não tenham vergonhosa de assumir que sua filha é especial,ela é um presente de deus.

    ResponderExcluir
  42. Acredito que toda essa especulação em torno dessa criança seja justamente por ser filha de quem é, Ticiane (mulher fútil, apegada a beleza física) e Roberto Justus (arrogante e soberbo). Definitivamente, pouco importa se a pequena tem ou não síndrome, o que incomoda as pessoas é o fato de os pais afirmarem que ela é normal. Me desculpem, mas é notório que a menina tem algum problema. Ela pode ser doce, meiga, inteligente, mas tudo dentro das limitações dela. Agora normal é forçar muito a barra!!! Se não querem exposição, então que não se exponham..... é horrível o que vou dizer, mas não estou falando por maldade, ou nada ruim, e hipocrisia seria achar tudo lindo, mas acho que pior será se essa menina realmente não tiver problemas, porque é súper compreensível e até comovente uma pessoa deficiente, agora, se realmente não for, tadinha, é muiiiito feia!!!!! imagina pra eles tão apegados à aparência física!!! De qualquer forma, essa menina será um grande aprendizado para esses pais.

    ResponderExcluir
  43. ELA É UMA CRIANÇA NORMA, BONITA, ESPERTA E INTELIGENTE...
    MUITO AMADA PELOS PAIS E ABENÇOADA POR DEUS... CRIANÇA DE SORTE...

    ResponderExcluir
  44. Acho que seria tão mais bonito se esses pais assumissem que a filha tem alguma doença. E quando ela crescer? Será que eles não vão contar pra ela que ela é doente? Eu sei que é duro, a verdade machuca, mas é bem melhor do que a mentira...

    ResponderExcluir
  45. NÃO PRECISA SER MÉDICO PARA FAZER O DIAGNÓSTICO,OLHE A FOTO E TIRE A CONCLUSÃO.

    ResponderExcluir
  46. Acho que colhemos o que plantamos. Se hoje tem gente querendo ver a infelicidade do outro, cuidado com o amanhã. Muito lindo a atitude de Justus e Ticiane não esconder a filha e nem precisa também expor para o público se ela tem ou não algum problema. Deveriam cada um cuidar de suas vidas e deixar a vida do outro em paz.

    ResponderExcluir
  47. ah fala serio... tem um garotinho que eu conheçode uns 6 anos de idade que é estranho... quando ele nasceu todo mundo achava que era doente... hoje em dia todos dabem que ele é feio mesmo e de doente ele não tem nada... mas bota feio nisso...

    ResponderExcluir
  48. Por favor!!! Dá um tempo ai!!!
    Enquanto vcs estão se preucupando em defamar essa família, sabe o que a Tici e o Roberto estão fazendo? Trabalhando muito pra filha ter uma vida tranquila e dando muito amor a ela, e vcs? Provavelmente seus filinhos perfeitos estão passando fome, consultando em hospital público, e vão crescer sem diciplina alguma, arrogantes e preconceituosos como os pais. Pense nisso...

    ResponderExcluir
  49. Realmente ninguém tem nada a ver c/ a vida de ninguém e doença acontece em qq classe social. O problema aqui é a vaidade arraigada dos pais que acham q dinheiro compra tudo. Quer dizer... achavam.. pq a prova está ai. Que a menina tem alguma síndrome.. não resta dúvida !

    ResponderExcluir
  50. Eles desejavam mto um filho para coroar a relaçao e dar mais vigor aos dois. Sim , Deus lhes proporcionou isto. Por+ém, com a abusiva valorizaçao da mae pela beleza exterior e so se preocupar em plasticas e ficar bonita para o mundo e do pai com tanto apego ao EGO próprio de não querer envelhecer ao lado de uma mulher...Meu Deus,os exemplos estao ai , porém, esta filha Deus a enviou de forma especial sim, para que o pai e a mãe possam rever os seus conceitos de BELEZA e plasticas , puramente exterior. Com o passar do tempo eles mesmo terão a convicçao de que Deus quis mostrar uma lição a eles sim. Ve-se que o preconceito esta dentro deles próprios justamente porque nao querem nem divulgar as outras crianças que tambem lutam e tentam mostrar para o mundo q tem limites , porem, podem seguir uma vida normal com mto amor. Gente vaMOS SER REALISTAS DEUS SABE O QUE FAZ. ESPERO QUE ESTA FAMILIA NAO PENSE SO QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR MATERIAS POSITIVAS PARA A FILHA E SIM QUE PROCUREM ESCLARECER PARA ELA NO FUTURO QUE ELA É COMO OUTRAS CRIANÇAS QUE TEM A MESMA DOENÇA E QUE A UNICA DIFERENÇA É QUE TEM DINHEIRO E PODE VIVER UMA VIDA EM MELHORES CONDIÇOES.

    ResponderExcluir
  51. NOSSA! TENHO DÓ DOS PAIS QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM SOSSEGAR POR NÃO TEREM REVELADO O NOME DA TAL DOENÇA. TOMARA QUE SEJAM FORTES O BASTANTE PARA NÃO CEDEREM AOS CAPRICHOS DOS XERETAS INTROMETIDOS!

    ResponderExcluir
  52. PESSOAL!!! VAMOS DEIXAR OS PAIS DESSA CRIANÇA EM PAZ MINHA GENTE. ISSO É PROBLEMA DELES, E NÃO DE VOCÊS. CADA UM CUIDE DE SUA VIDA E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  53. Fabiana - Curitiba - Pr20 de março de 2012 16:33

    E absurdo a quantidade de pessoas especuladoras e cuidadosas da vida dos outros, esse tipo de pessoas são completamente doentes mentais e com grande deficiência de atenção, somente cuidando da vida alheia e exibindo seus comentários horrorosos é que senten-se satisfeitas... Pois bem isso é lamentável...
    A Rafaella é uma menina especial sim, mas não como tentam dizendo de forma deficiente e sim por ter um pai e uma mãe igual a ela PERFEITOS E INTEGROS... Ela é LINDA e será motivo de muita alegria para família da Tici e do Roberto Justus...
    Enfim Ticiane e Roberto, estar na mídia, ser famoso e ter a honra de ter uma bebezinho lindo como a Rafa, realmente acaba gerando muita inveja... DANEM-SE OS COMENTÁRIOS o negócio é ser FELIZ E CONTINUEM ESBANJANDO FELICIDADE POR ONDE PASSAM ...
    GOSTO MUITO DE VCS ...
    Fabiana ...

    ResponderExcluir
  54. Essa criança é um recado de Deus a pais tão lindos .
    Será que eles num passado recente não discriminaram ou acharam feia alguma criança com alguma necessidade especial ?

    ResponderExcluir
  55. ME PERDOEM A INTROMISSÃO...
    QUANDO ACEITAMOS NOSSOS DEFEITOS OU ATÉ MESMO QUANDO NOS SENTIMOS BONITOS A GENTE SE RELACIONA MELHOR COM O MUNDO PORQUE AS PESSOAS NOS VEEM EXATAMENTE COMO ACREDITAMOS SER/ESTAR.
    ASSIM QUE A VIDA É PARA TODOS: RICOS E POBRES; SEM DISTINÇÃO DE RAÇA, COR, CLASSE SOCIAL E RELIGIÃO.
    COM CERTEZA UMA LIÇÃO DE VIDA.
    E A ÚNICA COISA A FAZER É AGRADECER A DEUS PELA OPORTUNIDADE QUE A FILHA ESTÁ LHES DANDO DE AJUDÁ-LOS A EVOLUIR.
    TOMARA QUE VOCES CONSIGAM ENXERGAR O VERDADEIRO MOTIVO DA VINDA DA PEQUENA RAFAELLA PARA QUE VOCES VIREM "CELEBRIDADES ESPECIAIS", SERVINDO DE EXEMPLO PARA MUITOS.
    PALAVRA CHAVE: REFORMA ÍNTIMA

    ResponderExcluir
  56. Bom se a menina tem ou não problemas não é da nossa conta, se os pais não falam do assunto é um direito deles.
    É muito feio as pessoas ficarem querendo saber da vida alheia fazendo comentários bobos, deus deu a vida para nós para cada um cuidar da sua.

    ResponderExcluir
  57. Na minha opinião, eles não tem que ficar comentando nada...se para eles ela não tem problemas, a vida é deles e so interessa a eles. Vai mudar alguma coisa se eles sairem postando em revista. So vai curar esse bando de retardado mental que fica agorando as coisas dos outros. Vão cuidar da vida de voces, e deixem que da Rafaela eles cuidam.

    ResponderExcluir
  58. ME PERDOEM A INTROMISSÃO...
    QUANDO ACEITAMOS NOSSOS DEFEITOS OU ATÉ MESMO QUANDO NOS SENTIMOS BONITOS A GENTE SE RELACIONA MELHOR COM O MUNDO PORQUE AS PESSOAS NOS VEEM EXATAMENTE COMO ACREDITAMOS SER/ESTAR.
    ASSIM QUE A VIDA É PARA TODOS: RICOS E POBRES; SEM DISTINÇÃO DE RAÇA, COR, CLASSE SOCIAL E RELIGIÃO.
    COM CERTEZA UMA LIÇÃO DE VIDA.
    E A ÚNICA COISA A FAZER É AGRADECER A DEUS PELA OPORTUNIDADE QUE A FILHA ESTÁ LHES DANDO DE AJUDÁ-LOS A EVOLUIR.
    TOMARA QUE VOCES CONSIGAM ENXERGAR O VERDADEIRO MOTIVO DA VINDA DA PEQUENA RAFAELLA PARA QUE VOCES VIREM "CELEBRIDADES ESPECIAIS", SERVINDO DE EXEMPLO PARA MUITOS.
    PALAVRA CHAVE: REFORMA ÍNTIMA

    ResponderExcluir
  59. Quanta imbecilidade das pessoas que acham que os pais escondem algum problema,quem (fala muiiiito) poderia ir se informar que no mundo existem muitas pessoas com as caracteristicas fisicas de um portador de Down ou Crounson ou seja que doença for e são absurdamente saudaveis, quem fala muiiiito deveria olhar para o proprio umbigo e deixar de falar de uma criança pura e inocente que tras um sorriso lindo no rosto e faz a alegria de muita gente!!!.
    Ahhhh povo que não tem o que fazerrrrrrr....

    ResponderExcluir
  60. Penso que é muita falta de consideração com os semelhantes explorar a imagem de uma criança especial desta forma que fizeram com o perfil falso, porem é FATO e isto nao tem jeito que a menina tem problemas po é só olhar e chega a ser patetico pais dizerem que nao! afinal é fato visto a olho nú!!! nao da para negar o obvil e fica a duvida Roberto justos tem caguete a Ticiane parece um pouquinho com a filha sera que um dos dois tem tb so que de leve ???????????? e ai vemos que o dinheiro compra td menos isto!!!!! é prefirivel ser pobre mas gatinha doque ser iquissima e po sei la nem vou falar pq nao quero aqui expor uma criança nao faço isto com nenhuma ainda mais com uma especial.

    ResponderExcluir
  61. Gente,presta atenção!o fato da menina ter ou não ter algum problema,não é da nossa conta,cada um é aquilo que Deus enviou,ela pode ser feia agora,mas depois de grande ser uma menina bonita,eu conheci um menino horroroso,de chamar atenção pela feiúra,hoje ele é muito bonito,inteligente...agora o fato dos pais afirmarem que a menina é normal,não significa que não seja,olha que essa menina pode nos surpreender mais tarde...

    ResponderExcluir
  62. síndrome de Crouzon,se não for é bom que eles com tantos recursos comecem a se preocupar,pois quanto antes se falar do assunto melhor para a propria criança.

    ResponderExcluir
  63. O TRISTE É SABER QUE INDEPENDENTE DA DOENÇA ESTA CRIANÇA TEM – SEJA A SINDROME DE APERT OU DE CROUZON - A PIOR DAS INDROMES É A DOS PAIS, OU SEJA, A SINDROME DOS JUSTUS OLHA A INCOERENCIA FONÉTRICA E MAIS “INJUSTA” IMPOSSÍVEL!() – QUE NÃO TRATAM E NEM ENTENDEM A FILHA DE FORMA REAL E VERDADEIRA E AINDA PERMITEM QUE A VEJAM COMO UMA MINI-CELEBRIDADE, COMPARANDO A GAROTA COMO A SURI CROUSE BRASILEIRA, O QUE É DESCABIDO, POIS A MENINA É FEINHA COM OU SEM SÍNDROME, ISTO É FATO E PONTO FINAL.
    É UM ABSURDO, DESUMANO E COMO DIZ O B. CASOY UMA VERGENHO – PAIS INSTRUÍDOS – AGIREM ASSIM! Paula Weyting

    ResponderExcluir
  64. O fato dela , a criança , ser ou não feia, não importa , o importante é ser amada , bem tratada , e isso nota-se que é .O dinheiro faz toda diferença sim , porque esses tratamentos são caríssimos. Toda Síndrome é caro o tratamento, sei muito bem disso porque a um ano e oito meses , minha filha com Síndrome de Prader Willis morreu. Seu tratamento era muito caro, porque existem doenças oportunistas.

    ResponderExcluir
  65. Sinto por toda família se a menina for efetivamente doente, mas considero ridícula e imoral a atitude de pessoas que se dizem "jornalistas", em qualquer acontecimento social dizerem que Rafaela "roubou a festa".Criança nenhuma é sempre a mais simpática a mais engraçadinha, etc. Deviam poupá-la de uma superexposição, sendo essa doente ou não. Afinal é uma criança.

    ResponderExcluir
  66. Na minha opinião eu acho que as pessoas se preocupam demais com a vida dos outros e nem um pouco com a deles.isso pra mim é uma falta de respeito com o proximo e se realmente for,idaí e filha é deles.cada um no seu quadrado rapaziada.e pra vcs ticiane e roberto não ligue pelo que os outros falem.adoro muito vcs e fiquem com Deus.

    fabiana,vespasiano MG

    ResponderExcluir
  67. Afff gente só porque ela tem a carinha meio amassada não quer dizer que ela tenha alguma doença, já vi tanta criança feia na vida, as pessoas se acham médicas querem diagnósticar a menina só pelas fotos dela, credo que gente burra, de repente ela até fica bonita quando crescer...

    ResponderExcluir
  68. AOS OLHOS DO PAI ,VC É UMA OBRA PRIMA QUE ELE PLANEJOU, COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS CRIOU,A COR DE SUA PELE E OS SEUS CABELOS DESENHOU,EM CADA DETALHE UM TOQUE DE AMOR.NUNCA DEIXE ALGUEM DIZER QUE VC NÃO É BONITA ,ANTES DE VC NASCER DEUS SONHOU COM VC.LINDA DEMAIS MEU BEM.VC É LINDA.E QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITISSIMO.

    ResponderExcluir
  69. Pai ou mãe não tem culpa alguma, se o filho nasce com alguma " síndrome"...
    O amor não é preconceituoso, graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  70. INFELIZMENTE, VIVEMOS EM UM PAÍS QUE O POVO DEVERIA SE PREOCUPAR EM APRENDER A VOTAR , E NÃO FICAR DE FOFOCA SOBRE A VIDA DE QUEM TÁ CAGANDO PARA ESSE BANDO DE OTÁRIOS , QUE PERDEM SEU TEMPO NA FRENTE DE UM COMPUTADOR , FAZENDO FOFOCAS DA VIDA ALHEIA . GENTE ACORDA , ENQUANTO VOCÊS ESTÃO AÍ , GASTANDO ENERGIA , TEMPO E OUTRAS COISAS MAIS , A FAMÍLIA JUSTUS FICA CADA VEZ MAIS RICA , E VOCÊS CADA VEZ MAIS BURROS E POBRES . POR ISSO O BRASIL TA ESSA MERDA . LEMBREI QUE TEM COPA DO MUNDO POR AÍ , ISSO BASTA PARA QUE OS BRASILEIROS FIQUEM FELIZES COM SEUS SALÁRIOS DE FOME E COM SEUS FINANCIMANTOS DE 60 OU MAIS PRESTAÇÕES DE SEUS CARROS CARECAS E SUPER INFLACIONADOS . SEUS BURROS , UM PAÍS TEM QUE TER PRIMEIRAMENTE UM POVO CULTO , PARA SABER MUDAR SEU RUMO E NÃO UM POVO BURRO E FOFOQUEIRO .VÃO PROCURAR UMA OCUPAÇÃO .

    ResponderExcluir
  71. Rafaella é muito simpática ... uma criança abençoada...
    Não vejo nada de errado com ela...

    ResponderExcluir
  72. Em vez de vcs ficarem preocupando em falar mau da linda RAFAELLA PQ NÃO VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS E CAÇAR ALGO REALMENTE DO NIVEL SEUS PARA FAZER SEUS CAMPADAS DE OTARIOS......... SE TOQUEM ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER UM ESTAMOS NESSE MUNDO PRA TUDO,MAS NÃO PARA FICAR ZOANDO DE UMA CRIANÇA INDEFEZA. SE OS PAIS DELA NÃO QUEREM ASSUMIR A DOENÇA ISSO E PROBLEMA DELES E NÃO DE VCS CAMBADA DE ATOAS.....

    ResponderExcluir
  73. Tá cheio de Médico aqui fazendo diagnóstico,acho que essa criança deve ter um pediatra???Não????

    ResponderExcluir
  74. Deve ser essa síndrome mesmo que essa menina tem ! Assumam e tratem e pronto !

    ResponderExcluir
  75. deve ser genético, pois a Ticiane tem um irmão com problemas mentais e também a idade avançada do Justus para gerar um filho , mais a aparencia dos dois, bonitos mas com os olhos separados. Mas eles dizem que ela é inteligente, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  76. "TENTÃO".

    O Pasquale te odeia, criador(a) do texto.

    ResponderExcluir
  77. Se Justo fosse candidato à uma vaga de emprego em uma grande empresa a resposta seria: VOÇE ESTÁ DEMITIDO!!!Se toda equipe vê uma coisa obvia e voçê não ve, vou te dizer um ditado.¨o maior cego é o que não quer ver¨

    ResponderExcluir
  78. Penso que Justus ja humilhou tantas pessoas em público com o ridículo programa "O Aprendiz", que as pessoas acabam associando a sua figura de o EMPRESÁRIO PERFEITO, HOMEM PERFEITO, PESSOAS ÚNICA, pois no programa ele deixou muito claro isso, que está acima do bem e do mal. Na ingenuidade, muitos acabam associando a imagem da pequena Rafaela à sua, de O MELHOR, imagem que "ELE" mesmo plantou e a pequena acaba sofrendo, por sua aparência. De repente, é o momento de JUSTUS, refletir a prática de sua personalidade e quem sabe tentar ser um sujeito melhor e mais humano, feliz ou infelizmente, todos estamos predispostos a um problema ou limitação qualquer, inclusive vc, Roberto justos, o empresário perfeito,o sujeito exepcional, integro sem nenhum aparente defeito. Só cuide para não ser confundido com o próprio DEUS!

    ResponderExcluir
  79. Se realmente a menina é uma criança especial, acho que os pais deveriam revelar, creio que seria uma forma de apoio a outra crianças especiais, pelo fato deles serem uma família influente.

    ResponderExcluir
  80. kkkk,ela eh uma criança diferente das outras mas,nao quer dizer que ela tenha algum problema,pode ate parecer,mas se tiver qual eh o problema??a rafaella so nao vai ter do que reclamar!$$$$

    ResponderExcluir
  81. roberto para de ser iguinorante e seja homen de asumir que a sua filha veio com um probreminha que o seu dinheirao nao pode fazer mais deus sempre pode tudo que deus ilumine sua filha e ela nao cresa arogante como vc

    ResponderExcluir
  82. Galera, até entendo que todos nós gostariamos de ler ou ouvir os pais da menina a dizerem que ela tem uma síndrome, mais em nenhum momento mentiram eles apenas dizem que ela é bem dotada de saúde o que não deixa de ser verdade, ela pode ter síndrome e ainda assim ser saudavel, agora quando eles assumirem que sua filha tem alguma deformação genética, o povo vai parar de comentar, pois o que os seres humanos ostam de fazer hoje é tomar conta da vida alheia, enquanto vários de nós perdemos tempo querendo saber se ela tem ou não alguma síndrome eles vivem bem e felizes pois sabem a realidade que se passa e seu lar.
    vão tomar conta de suas vidas, com certeza tem um problema, uma correção a ser feita em sua conduta como pessoa e ser humano!

    ResponderExcluir
  83. OLÁ ,BOA NOITE A TODOS.
    Gostaria de dizer aqui o que penso a respeito destes comentários, tenho um sobrinho que tem a síndrome de apert, ele se chama Moisés Cunha e vocês poderam acha-lo no Google.
    tenho quase certeza que a filha de Roberto justos ñ tem a síndrome de Apert e sim a síndrome de cruzom, a diferença é pouca ,mas existe os aprets nascem com as mãos deformadas em forma de conchas, ou seja seus dedos são colados , e os de cruzom nascem com mãos normais. , ams anbos tem plenas condições de viverem normalmente, basta que a sociedade os respeite como pessoas normais . obrigada pela atenção de todos.

    Sr. Roberto Justos sua filha é linda!

    ResponderExcluir
  84. uma coisa é certa...essa criança com certeza veio pra faze-los conhecer oq ue é humildade pois o fato de serem muito ricos(ambos) acham que estao acima de todas as coisas quem ja teve uma proximidade com o casal como eu sei o que estou falando,a arrogancia, o "nariz em pé" é insuportavel...Deus sabe exatamente o que faz ,estão com o sorriso nos labios pras criticas nao ficarem pior...eles não suportariam...espero em Deus que eles mudem seus modos de lidarem com a sociedade..que esta c riança seja a grande chance de uma mudança radical na maneira de tratarem as pesoas nessa vida...o dinheiro nem tudo compra..

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email