Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




Como uma forma de facilitar a obtenção de dados sobre o seu contracheque, os servidores estaduais têm uma nova opção. Através do autoatendimento no Banco do Brasil, o servidor pode imprimir seu contracheque no caixa eletrônico.
"O servidor público do Estado do Piauí ganha mais comodidade para obter seu contracheque e o Estado está se modernizando cada vez mais, no sentido de desenvolver e automatizar processos que melhorem os serviços aos funcionários públicos e demais cidadãos", afirma Thiago Siqueira, diretor-geral da Agência de Tecnologia da Informação do Estado (ATI).

Além da versão impressa e do contracheque online (contracheque.pi.gov.br), o servidor agora pode imprimir uma via, todo mês, do seu contracheque gratuitamente pelo serviço de autoatendimento nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil em qualquer lugar.

O serviço é realizado por meio da ATI e é operacionalizado pelo Banco do Brasil. Confira, aqui, as instruções passo a passo da operação no caixa eletrônico.

Fonte:PI.GOV

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email