Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Um desentendimento entre famílias, ocorrido na tarde deste domingo (25), na localidade de Bom Nome, cerca de 64km da sede do município de Aiuaba, Sertão dos Inhamuns, deixou o saldo de um morto e três feridos.

Segundo informações, a motivação para os fatos surgiram a partir de uma rixa entre as famílias envolvidas. Uma das vítimas, José Erivaldo Feitosa Andrade, 49 anos, que reside atualmente no estado do Tocantins, estava passando o final de ano em Aiuaba para visitar seus familiares, quando soube por intermédio de outras pessoas, que a família do Sr. Felipão estava pretendendo fazer um acerto de contas com o mesmo, devido a um episódio ocorrido no passado, e por conta disso estariam rondando a sua residência.

José Erivaldo, de posse das informações, resolveu tomar satisfações com a outra família, e durante a discussão acabou sacando de uma pistola, atirando contra os irmãos, Antonio Elder Nogueira de Souza, 29 anos - atingido no tórax; Francisco das Chagas Souza, 42 anos e Maria José de Souza, 38 anos. Na confusão, o restante da família dos irmãos baleados partiu prá cima do agressor, e conseguiram tomar a sua arma, matando-o em seguida a golpes de faca, chegando a decepar a própria cabeça da vítima, que teve morte imediata. Já os irmãos baleados foram encaminhados para hospitais da região. Um deles em estado grave.

A Polícia de Aiuaba ao tomar conhecimento do fato, se deslocou para o local, mas durante o percurso acabaram capotando a viatura Hilux na localidade conhecida por Confiança. Os quatro policiais que ocupavam a viatura tiveram apenas ferimentos leves. O batalhão do Município de Campos Sales foi acionado para atender a ocorrência, uma vez que a viatura envolvida no acidente não teve mais condições de uso.

O corpo de José Erivaldo Feitosa Andrade foi enviado para o IML de Iguatu para  necropsia. Até a manhã desta segunda-feira (26), nenhum envolvido no crime havia sido preso.

Iguatu Noticias

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

56 comentários:

  1. Realmente a cada dia que se passa esse localidade do Bom Nome fica cada vez mais perigosa,é o chamado Povoado sem Lei. Uma brutalidade sem tamanho o que fizeram com esse pobre rapaz. A fama dos Felipão é conhecida em toda região, gostam de arranjar confusão com todos que eles não vão com a cara. Não faz nem quatro anos que eles mataram outro homem no povoado Bom Nome. Um pai de família que vivia trabalhando conhecido como Chico Orácio. Se a gente for contar toda trajetória desses bandidos iríamos passar dias e dias escrevendo e talvez não tivesse fim. São acostumados dentro do dito povoado darem show de bala e até a polícia tem medo. Para acabar de completar quando a policia do Ceará vão ao local acha de virar a Viatura. Esperamos JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  2. Faltou relatar mais um detalhe. Além de Assassinos são também ladrões. Roubaram 4 mil reais deste cidadão, depois dele estar morto no chão. Pelo amor de Deus isso é um absurdo. Estão esquecendo que a Justiça de Deus tarda mais não falha. Coragem e força para a família do José Erivaldo.

    ResponderExcluir
  3. i ci fose com sua familia qui tivese na sua residencia e chegase um loco a tirando o qui voce faria a sua familia sendo a tacada por tiros voce morreria ou reagia aviolenci nao te limiti quem pro cura acha

    ResponderExcluir
  4. É trite, é lamentavel o ocorrido...brigas, morte, feridos, cabeça e mãos decepadas, esmagado pelo proprio carro e para completar tamanha crueldade... a cabeça ser exposta na Praça, bbem no centro do povoado, como prova de prêmio.
    Fica vários questionamentos a serem esclarecidos, respondidos e principalmente entendidos, os quais não justifica tamanha crueldade. que Municipio é esse, que justiça. E como fica o restante da comunidade desse povoado conhecido como "Sem Lei".

    ResponderExcluir
  5. E uma falta de vergonha umluga desse onde as pessoas são assassinadas e não tem justiça,esse que fizeram essa crueldade merece a morte bem lenta e doloroza,até a policia daí e uma vergonha de ter medo do bandidos filipias.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém pode julgar, a justiça verdeira (a de Deus ) será cumprida .

    ResponderExcluir
  7. NO MEU ESTADO QUE NASCI E AMO QUE SE CHAMA TOCANTINS O NOME QUE SE DÁ A ESSE TIPO DE CRIME É LATROCINIO, PORQUE ALÉM DE MATAREM COM REQUINTES DE CRUELDADE, ROUBARAM 4 MIL REAIS, UMA MÁQUINA FOTOGRAFICA, A PISTOLA E OUTRAS COISAS MAIS QUE HAVIA NO INTERIOR DO VEÍCULO DA VÍTIMA...ONDE ESTÁ A LEI DESSE ESTADO? ONDE ESTÁ A JUSTIÇA...OU ISSO AI NÃO É BRASIL???PARECE MESMO UMA TERRA SEM LEI...ATÉ QUANDO MEU DEUS???????????LADRÕES ASSASSINOS...JUSTIÇA É O QUE PEDIMOS...

    ResponderExcluir
  8. E se fosse minha familia????? somos seres humanos e não bichos para reagirmos de tal forma...ou desculpe-me os bichos...eles são mais prudentes de que certos tipos de gente....perdoar é o melhor ainda...são justiceiro??????ou são pessoas de bem...vcs foram piores do que ele, por que ele foi sozinhoo e vcs estavão em tricheira a espera da presa, justamente para matarem trucidarem e roubarm...peçam perdão a Deus quem sabe ele terá piedade de vossas vidas...PAZ>>PAZ è o que pedimos nesse mundo...paz é o que interessa...paz ou vcs querem perder o céu???????se é que já não perderam se poirtando com COISAS PORQUE ATÉ BICHO TEM MAIS SENSIBILIDADE E AFETO POR OUTROOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Isso faz parte de "coisas" que eu não posso chamar de gente. Gente? Como é que eu vou me sentir se eu classificar essas coisas com a mesma denominação que é dada à pessoas que têm sentimento, que são humanas!!! Absurdo e monstruoso esse comportamento selvagem. ASSASSINOS, LADRÕES, BICHOS SIM; SER HUMANO NÃO. MONSTROS!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse crime no Bom Nome foi realmente lamentável, imagino a dor da família do rapaz quando receberam o corpo do mesmo. Nem a perícia conseguiu contar as facadas que deram no rapaz. Esse tal de Têta que parece ser o pior da família passou mais de meia hora em cima do corpo do rapaz tentando arrancar a cabeça dele, isso tudo depois do cara morto.Levando a cabeça arrancada para a praça do povoado e se gloriando como se fosse um trofél. Desafiando a Polícia De Aiuaba e o Poder Judiciário. Depois disto quebrou todo o veículo do rapaz com a própria cabeça da vítima.Esse Têta é um monstro já havia matado um cunhado e também outro homem chamado de Chico Orácio a facadas. Outro crime bárbaro. Ri da justça de Aiuaba, pois estava solto com tantas mortes nas costas. São também ladrões, roubaram a arma, 4 mil do rapaz e outras coisas. É triste. Será se a Justiça de Aiuaba vai colocar esses assassinos e ladrões nas grades e fazerem Justiça como toda a família do rapaz espera? Fica aí essa dúvida.

    ResponderExcluir
  11. e tudo bando de felas das putas , q me desculpem as putas, pq esse tipo de gente q resolve beber primeiro pra depois ir resolver pendencias do passado tem +++ e q morrer msm ou esses otarios q ficaram vivos acham q são os bons da região +++ logo eles vão achar otarios +++ valentes q eles . ok

    ResponderExcluir
  12. LEIA SE QUISER
    Aiuaba! Que pena sinto do teu nome quando a ti fazem referências mencionando os atrozes, monstruosos assassinos, que cruelmente deixaram a repugnância impregnada no coração da maioria das pessoas desse município. Será que há alguém capaz de ter algum sentimento bom por aquelas coisas denominadas de gente? Estou certo, a cada dia, de que repudio aquele lugar e antes dele, repudio os atrozes que fizeram tamanha crueldade com aquele homem. Qual é o animal selvagem capaz de cometer um ato desses com outro se não for para se alimentar? Matar para se defender é uma coisa, praticar atos traiçoeiros para revelar o demônio que existe de dentro de si é outra. O pior de tudo é que isso acabou aí, naquele dia, já que a justiça é mera conotação de leis que enfiam nos belos parágrafos dos artigos que o diabo os carregue. Por falar de justiça, lembro-me de mencionar com indignação a vergonha que tenho e engulo a seco da segurança pública de Aiuaba. Que vergonha! Que grandes malfeitores temos tomando conta da segurança dessa pobre população, e isso vem se arrastando a longos e longos anos. Talvez cuidar de meninas menores seja mais prazeroso e menos cansativo, enquanto isso o resto vivencia a MARAVILHOSA INSEGURANÇA, que disfarçada pela ausência de um mero prefixo, faz com que o dinheiro público seja desperdiçado para pagar salário de um monte de faz-de-conta e comprar gasolina para a viatura de passeios noturnos. Não sou filho desse lugar, mas tenho quase metade de uma vida aqui, por isso sinto-me envergonhado, indignado e um suplicante da JUSTIÇA e SEGURANÇA DIVINA, pois qualquer cidadão que vive num lugar onde, quando decidem matar, matam e AMÉM; decidem assaltar, o fazem e AMÉM; decidem acobertar coisas bárbaras, inclusive os assassinos de agora, de antes e sempre, AMÉM. PUTA QUE PARIU TANTA COISA RUIM foi quem inspirou o andamento das coisas desse lugar. Sei que muitos outros cidadãos, pais de família como eu sentem o mesmo que eu, e pode ser que até mais, já que carregam nas veias o sangue desta cidade. Gente, não podemos emudecer o que sentimos nem ocultar o que pensamos. Nós podemos e sabemos que se a sociedade quiser, isso poderá mudar. Não pensemos nas banalidades que fazem e nos oferecem como uma goiabada enganosa, tudo é marmelada. Tenhamos atitudes nas inúmeras situações. É direito e dever nosso "meter o bedelho" em tudo. Ninguém presenteia ninguém. A "segurança", a consulta, o exame, o gás, a gasolina e outros apetrechos não são presentes não, tudo sai do bolso nosso e de cada dia de vida que fincamos nossos sacrifícios no chão do trabalho para vivermos, por isso merecemos a dignidade humana. É o mínimo. SINTO-ME INDIGNADO COM OS TERMOS AUTORIDADE, JUSTIÇA, SEGURANÇA E CARÁTER, POIS ELES ME DIZEM SÓ O CONTRÁRIO AO DICIONÁRIO...

    ResponderExcluir
  13. ele foi uma pessoa que eu tinha um carinho muito especial!!!estou sofrendo muito.....justica seja feita

    ResponderExcluir
  14. MEUS AMIGOS CEARENCE CUIDADO EM ESCOLHER UM LUGAR PRA PASSAR SUAS FERIAS FINAL DE ANO TEM BANDIDOS PERIGOSOS NO NOSSO MEIO TIRANDO VIDA DE PAI DE FAMILIA E NINGUM FAZ NADA CUIDADO NAO PASSE NO BOM NOME POIS PODE NAO SAIR VIVO JUSTIÇA E PAZ E ASSASINO NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  15. MEUS AMIGOS CEARENCE CUIDADO QUANDO ESCOLHER UM LUGAR PRA PASSAR SUAS FERIAS NAO CHEGUE NEM PERTO DE UM LUGAR CHAMADO BOM NOME LUGAR SEM LEI QUEM MANDA E BANDIDO LADRAO QUE MATAM PAI DE FAMILIA E FICA SOLTO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO AINDA TEM GENTE ACOBERTANO TAMANHA CRUELDADE QUEREMOS JUSTIÇA PRA QUE NAO ACONTEÇA COM OUTRO PAI DE FAMILIA.LUGAR DE BANDIDO E NA PRISAO JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Não importa a opinião do site. A população está indigninada com tamanha crueldade, sem amor, caridade e amor próprio. Raça de víboras, matar uma pessoa com requinte de crueldade é o que de melhor a família do Felipão sabe fazer. Além do mais são covardes, agem em maloca e ainda chamam o bandido baladeira do piauí para ajudar. Rezem , rezem muito para que Deus com sua grande misericórdia se compadeça de vcs e dê vida eterna feliz. Agora não é possivel que mesmo sendo perdoados por Deus vcs tenham que ficar com os anjos. Será???? Deus sabe...

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente, não se pode contar muito com a justiça! Basta pensar em inúmeros assassinatos ocorridos em Aiuaba, que ainda hoje os assassinos desfilam no meio da socidade como se fossem cidadãos de bem, principalmente, assassinos da mesma lonhagem, se é que entendem. Acreditemos em Deus! Este sim, tarda mas nunca falhou.

    ResponderExcluir
  18. Como diz Bezerra da Silva, você com um revólver na mão é um bicho feroz, mas sem ele até rebola pela rua... mais ou menos iss. Assim são eles, de monte sempre são valentões, mas antes disso são covardes porque só fazem as barbaridades, quando estão em guangue ou como fizeram com o Erivaldo, além de morto, era um monte de canibais, bichos selvagens. Eu não os chamei de animais selvagens, chamei-os de bichos, jamais cometeria é loucura de compará-los a animais. Mas eles irão pra o INFERNO, logo.

    ResponderExcluir
  19. Bom Nome, terra de canibais. Que nojo! Assassinos e ladrões, vocês merecem a pena de morte. Valentes covardes, assassinos banais. Até pra ser o que não presta tem que ter dignidade.

    ResponderExcluir
  20. Segurança merda! Vocês não tem vergonha por não honrarem o papel de vocês perante a sociedade, o estado? Não tem vergonha de ganhar dinheiro para se manter amendrotados e sem fazer nada? Covardes também.

    ResponderExcluir
  21. SOMENTE UMA PALAVRA "PAZ"

    ResponderExcluir
  22. CUIDADO PESSOAL DO FELIPE, MUITO CUIDADO, SE NAO CONSEGUIRAM ATINGIR OS VELHOS OS MAIS NOVOS DA GERAÇAO MORAM EM AIUABA.

    ResponderExcluir
  23. eu acho q tem de apura os fatos nao e so fala q esta fora nao samber o q estava ancoteseto pra ele esta sento ameasado ai vc ver sua faminha esta ceto morta por o cara vc vai reargir

    ResponderExcluir
  24. sou mais um que fico completamente revoltado com segurança publica desse estado chamado ceara,vejo policiais todos os dias serem omissos a tais fatos tenebroso de tamanha crueldade. muitos safados chamados de pms, que deveriam proteger a sociedade que bacam os seus salarios para nao fazerem nada, me intritesse muito saber que na corporaçao do ceara, a maiorio dos policiais sao coruptos uns verdadeiros bandidos da lei, que no lugar de proteger, continuam sedo verdadeiros marginais protegidos por essa jutiça falsa desse estado que e uma vergonha para nos brasileiros, sei que a existe policiais dignos de seus salarios mas sao menoria dentro da corporaçao. nos brasileiros esperamos justiça nesse caso de aiuba, esperamos resposta do poder judiario do estado do ceara...

    ResponderExcluir
  25. e ai policia nao vao botar os bandidos na cadeia nao? a sim tao esperando esses bandidos matarem mais um trabalhador pai de familia isso e uma vergonha pro estado do Ceara.

    ResponderExcluir
  26. eu acho q tem de apura os fatos nao e so fala q esta fora nao samber o q estava ancoteseto pra ele esta sento ameasado ai vc ver sua faminha esta ceto morta por o cara vc vai reargir

    ResponderExcluir
  27. Venho aqui expressar minha profunda indignação, por este crime tão bárbaro e CLAMAR POR JUSTIÇA,ao poder judiciário do município de Aiuaba, Ceará, Brasil...aos homens de boa vontade.Leiam este depoimento a respeito desse crime e vejam o quão cruel e sanguinário foi este CANIBAL, indigno de ser chamado de ser humano e, como eu, expressem aqui, neste espaço sua indignação sociedade, e ao poder judiciário eu mais que peço, CLAMO por justiça, para um crime caracterizado como esquartejamento em praça pública, em que o terrível algoz APÓS ESFAQUEAR INÚMERAS VEZES A VÍTIMA, DECEPA IMPIEDOSAMENTE SUA CABEÇA E A EXIBE EM PRAÇA PÚBLICA COMO UM TROFEL E AINDA DE MODO AGRESSIVO, AMEDROTADOR E AMEAÇADOR A TODA SOCIEDADE, FAZ UM CONVITE, ÀS PESSOAS ALI PRESENTES, DENTRE CRIANÇAS, IDOSOS, HOMENS E MULHERES, INDAGANDO QUEM QUER SER MORTO EM COMPANHIA DA VÍTIMA. APÓS TAL ATROCIDADE, COMO UM ATO DESAFIADOR E DO MAIS PROFUNDO DESPREZO À VÍTIMA E A PRÓPRIA PESSOA HUMANA, CHEGA A FAZER A CABEÇA DA VÍTIMA DE BOLA DE FUTEBOL, ALÉM DE USÁ-LA, A CABEÇA, PARA DESTRUIR POR COMPLETO O CARRO DA VÍTIMA. Aqui, neste momento eu clamo por justiça ao poder judiciário e a Deus por tudo que há de mais sagrado na face da terra, tirem esse CRIMINOSO, MONSTRO, CANIBAL, ESQUARTEJADOR, do convívio com a sociedade, pois ele é uma ameça a própria condição humana de existência...Pelo amor de seus filhos, pais, famílias, entes queridos, divulguem este crime AQUI E NAS REDES SOCIAIS, e não deixem mais uma atrocidade desta, cometida por este CANIBAL ficar impune, não deixem que um familiar ou ente querido seu seja mais uma vítima do CRUEL ALGOZ...CLAMEMOS POR JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  28. sim mas quem fez isso mesmo pq só falam os filipao e não diz os nome de quem fez o serviço

    ResponderExcluir
  29. Todos daquela região sabem e grande parte da sociedade viu a ação do CRIMINOSO, MONSTRO, CANIBAL, ESQUARTEJADOR conhecido vulgarmente como TÊTA...o TÊTA reencarnação do satanás, filho do Filipão, pai de outros criminosos, assassinos, homicidas, latrocidas e estrupradores daquela região.

    ResponderExcluir
  30. Justiça de Aiuaba ponha esse assassino violento atrás das grades, porque o Demônio já levou a alma dele e dos iguais a
    ele pra queimar nas trevas mais terríveis do Inferno.

    ResponderExcluir
  31. O bandido miserável chegou até mesmo a despir, e arrastar a vitima em praça publica e chegou a dizer bem alto que a justiça no Bom Nome quem fazia era ele e a família dele, zombou da justiça, da policia, do delegado e do juiz de Aiuaba na frente de todo mundo....E aí, terra sem lei vai ficar por isso mesmo??????????????????????????????

    ResponderExcluir
  32. Estou aqui para pedir, encarecidamente a toda a população da localidade do Bom Nome, a cada pessoa que assim como eu ficou indignado com tamanha crueldade, que não se cale, que não se deixe abater pelo medo desse psicopata perigoso e da sua corja; que denunciem, mesmo anonimamente à polícia, à justiça, publiquem seus comentários de indignação e necessidade de justiça em redes sociais...não se deixem calar pelo medo, pois este assassino impiedoso, poderia e PODE vitimar qualquer um de nós se continuarem silenciados pelo medo. Não deixe, minha gente, que hoje ou amanhã mais uma pessoa seja vítima e que mais uma família esteja desesperada chorando a perda de um ente querido por este psicopata, bandido, monstro da pior espécie.

    ResponderExcluir
  33. Esse monstro, conhecido como Têta é a reencarnação do satanas eu pude ver claramente a figura do demonio manifestada nele enquanto ele esquartejava o rapaz.

    ResponderExcluir
  34. Ao analfabeto e retardado que publicou o seguinte comentário:" i ci fose com sua familia qui tivese na sua residencia e chegase um loco a tirando o qui voce faria a sua familia sendo a tacada por tiros voce morreria ou reagia aviolenci nao te limiti quem pro cura acha"...vai aprender a escrever direito seu Burro e Ignorante. Esse aí só pode mesmo ser da raça do Filipão, um bando de analfabetos, ignorantes, assassinos e ladrões.

    ResponderExcluir
  35. Vai aí um alerta a polícia de Aiuaba, esse bandido Teta tem agora uma nova profissão depois de ser presidiário. Em companhia de um outro bandido chamado Baladeira, estão tramando crimes de pistolagem na região.

    ResponderExcluir
  36. É... Nada justifica tamanha brutalidade. Estou muito triste, profundamente triste.Que lugar é esse? Uma richa ter sido a causa de uma barbari como essa que vimos. Um pai de família, trabalhador, honesto e amigo de todos ser morto em praça pública,mais de cento e cinquenta facadas foram aplicadas em seu corpo já falecido, não sei precisar quantos tiros, sabemos que foram vários, cabeça decepada, crânio esmagado... Lamentável!!! Ninguém viu? Ou pediu: Parem com isso, chega!!! Esperamos que esses seres que fizeram essa ação monstruosa, se arrependam e nunca mais possam repetir tal ato. Porque se isso não acontecer, não sabemos quem será a próxima vítima. Policiamento urgente para Aiuaba, Barra e Mau Nome, pois agora deve ser chamado assim. Paz e justiça!

    ResponderExcluir
  37. O pior é que esses monstros todos estão soltos se vangloriando do feito e zombando da justiça. E o pior de todos eles, um monstro chamado TÊTA, está livre atrás de mais uma vítima e não terá o mínimo remorso em dilacerar seu corpo, porque este demônio é a figura do mal encarnado. É UM PSICOPATA, CANIBAL, MONSTRO,TIRANO SANGUINÁRIO. É A PRÓPRIA FIGURA DA BESTA FERA ENCARNADA. DEUS SALVE-NOS A TODOS DESSE CRUEL ALGOZ SANGUINÁRIO.

    ResponderExcluir
  38. Pelo amor de Deus a quem devemos pedir socorro esses bandidos estão todos soltos e estão tramando mais crimes. dessa vez é crime de pistolagem. pelo amor de Deus nos socorram. SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO...

    ResponderExcluir
  39. Faço alusão ao comentério para um analfabeto que publicou uma mensagem em defesa dos assassinos. Como que o(a) analfa vai entender de justiça, de família e outras coisas se nem ler sabe. Ainda fala em defesa de família!!! Não sabe nem o que é isso, pois quem quem ensina boa índole à sua família, se não pode ou não quer concordar com os sentimentos da sociedade perante ao absurdo que fizeram, cala-se. Inteligentes quando não têm argumentos coerentes diante de situações injustificáveis ficam calados.

    ResponderExcluir
  40. monstros...assassinos infelizes

    ResponderExcluir
  41. MONTROSSSSS,,,ASSASSINOSSS, QUANTAS FAMÍLIAS TERÃO QUE CHORAR E VELAR SEUS ENTES QUERIDOS PARA ESSES PSICOPATAS FICARAM LONGE DAS PESSOAS DE BEM,,,QUANTASSSSSSSS?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  42. MONSTROS DESGRAÇADOS, ASSASSINOS MISERÁVEIS, COVARDES, CANALHAS, VOCÊS ÃO DE ENCONTRAR ALGUÉM QUE FAÇAM ALGO AINDA PIOR COM VOCÊS. QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO CONDENADOS INFELIZES.

    ResponderExcluir
  43. É...tendo conhecimento do alcance do conhecimento público que as redes sociais têm, orkut, facebook, twiter...,acho que já está na hora de divulgar as fotos da barbárie praticada pela gangue dos Felipão; quem sabe assim, as autoridades de Aiuaba tomem providências cabíveis, quando esta tragédia começar a ser anunciada nos quatro cantos do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  44. São todos uns monstros infelizes. Hanibal, do filme O Silêncio dos inocentes, é um aprendiz perante o pior da raça dos Filipão, um psicopata chamado Têta. Por mais crueis que sejam as designações para este CANIBAL, nada e nenhuma terrível palavra consegue caracterizá-lo...Deus tenha piedade das nossas almas se este SER, por infortúnio, cruzar nossos caminhos.

    ResponderExcluir
  45. Vejo que as pessoas estão se manifestando em favor da justiça e contra as barbáries praticadas por estes monstros.
    Obrigado minha gente, continuemos divulgando a nossa necessidade de justiça para que atrocidades como estas não mais aconteçam. A coragem que vence o medo.

    ResponderExcluir
  46. Quadrilha do Felipão, se há uma justiça que tarda mas não falha é a justiça de Deus.

    ResponderExcluir
  47. terre sem lei sou de aiuaba mas tenha vergonha da justisa do estado de ceara eu moro onde tem lei por esto nao vouto na minha cidade

    ResponderExcluir
  48. TENHO FE EM DEUS TODO PODEROSO QUE VOU VER ESSES BANDIDOS APODRECEREM NA CADEIA EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  49. LUGAR DE BANDIDO LADRAO COMO ESSES TEM QUE SER NA CADEIA E DEPOIS PRO INFERNO ESES MONSTROS ASSASINOS

    ResponderExcluir
  50. conheci jose feitisa era um bom homem, que justiça seja feita.. quem com ferro fere com ferro sera ferido, esses bandidos vao ter o fim q merece..ass do pará

    ResponderExcluir
  51. a justiça de DEUS sera feita!mas vamos q vamos !

    ResponderExcluir
  52. Agora seus filhos estão sem pai.Mas Erivaldo foi determinado.E,esse TETA ,QUE Deus o tenha piedade,pois esse já é um dos bestas.

    ResponderExcluir
  53. Realmente a justiça de Deus foi feita Erivaldo pagou o que fez.

    ResponderExcluir
  54. acho que vcs não conhecia o JOSE ERIVALDO. procure por ele em RONDONIA

    ResponderExcluir
  55. Só uma pessoa muito distante de Deus para ficar satisfeito (a)com uma cena dessas.

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email