Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


detran ce licenciamento ipva multas Detran CE: Licenciamento, IPVA, Multas


O Detran Ceará funciona de forma similar aos demais estados, procurando cumprir com suas obrigações para com o trânsito brasileiro. Cabe a esse órgão executivo cumprir todas as normas presentes na Legislação e prestar assistência aos condutores cearenses. É através do departamento que outros serviços também são realizados.

Com uma proposta coerente e respeitada, a entidade registra o emplacamento de veículos, toma notas das irregularidades no trânsito e recebe o pagamento das multas. É seguindo as regras do Detran CE que as pessoas pagam o licenciamento de veículos e mantém o utilitário em situação regular. Esse departamento estadual é um dos poucos que adota o serviço de Carteira de Motorista Popular.

O Detran também exerce influência na formação de condutores, ou seja, ele mantém no seu sistema o registro dos alunos que passaram pelos exames teóricos e práticos para emitir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Como em todos os demais estados, também são oferecidos pela internet os serviços online Detran CE.

Ao visitar o site oficial, o condutor cearense terá acesso a uma variedade de informações que estão separadas por categorias. A página tem um espaço para consultas a multas Detran CE, onde o indivíduo verifica se todas as suas pendências estão pagas. Você pode avaliar as conseqüências da multa na consulta de habilitação ou veículo. Há na página um link exclusivo para infrações, onde são pautadas as penalidades.

Requisitos para o licenciamento de veículos Detran CE também constam no site, informações úteis sobre o calendário de pagamento do DPVAT e IPVA. O condutor encontrará na página informações sobre a emissão de taxas IPVA Detran CE na galeria de serviços online. Para conhecer o valor do respectivo licenciamento, é necessário informar o número da placa, RENAVAM e CPF.

Você não precisa comparecer a uma unidade do órgão executivo de trânsito, basta usar a área de consultas e conferir os dados de pagamento de IPVA Detran CE. A visita ao site pode ser aproveitada para conhecer outros serviços online, como: Primeiro Emplacamento, Restituição de Taxas, Certidão Negativa e Consultas aos Cartórios. Acesse agora mesmo o Portal Detran CE.


Fonte:http://www.mundodastribos.com

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. quero ver valor de licenceamento 2011

    ResponderExcluir
  2. a isenção de ipva para deficiente fisico ja está em vigor? para ter direito, o carro conduzido pelo deficiente tem que ser adaptado? qual o prossedimento para consegui-lo?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber por que não estar dando certo tirar o ipva de um tanque sempre que coloco o renavam sai a mensagem de que renavam nao pertence ao veiculo, já estar atrazado devido a esse problema, como devo proceder?
    Placa nrd 2953 CE renavam 212990233 sendo que ano passado foi pago multa devido a esse problema.

    ResponderExcluir
  4. quanto tempo posso rodar com o doculmento pago

    ResponderExcluir
  5. o detran do ceara só pensa em arrecadar tributos.e se esquesse das campanhas beducativas.

    ResponderExcluir
  6. Olá DETRAN, ESTE ANO NÃO RECEBEMOS EM NOSSAS RESIDÊNCIA OS BOLETOS PARA PAGAMENTOS DEVIDOS DE IPVA- SEGURO-LICENCIAMENTO. JÁ PAGUEI 2 PARCELAS DE IPVA ( UMA PAGUEI C/ JUROS POR CAUSA DO NÃO RECEBIMENTO DO BOLETO DEIXEI DE PAGAR EM UMA ÚNICA PARCELA P/ OBTER O DESCONTO, ESTOU TENTANDO TIRAR MEU LICENCIAMENTO PARA PAGAR E NÃO ENCONTRO NA PAG DO DETRAN. O DETRAN PRECISA SE ORGANIZAR E INVESTIR MAS NAS ESTRADAS. VAMOS VER A BR-020 FORT. A BOA VIAGEM. PAGAMOS ESSAS TAXAS É PARA PODER TRAFEGAR COM SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  7. Após 60 sessenta dias do pagamento de taxa de licenciamento final 1 o DETRAN ainda não enviou o dut para residencia das vítimas provando que não está nen aí, e se cair numa brits do próprio DETRAN cê tá ferrado!@# !

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email