Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Um mulher foi encontrada morta sem os olhos e a pele do rosto na madrugada desse sábado em uma estrada de Mairiporã, na Grande São Paulo. Segundo a delegada Cláudia Patrícia Dalvia, o corpo da dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, 54 anos, estava ao lado do seu carro na estrada Santa Inês  a polícia suspeita que ela tenha sido vítima de ritual de magia negra, de acordo com informações da Folha de S.Paulo.

Seu marido, José Pereira Guabira, afirmou à polícia que tomou remédios e foi dormir na noite de sexta-feira sem ver a mulher sair de casa. Abalado, ele disse, em depoimento informal, que a mulher já teve problemas com depressão. 

A delegada irá analisar câmeras de vigilância para saber se Cláudia deixou o prédio onde morava sozinha ou acompanhada. O local onde o corpo foi encontrado é conhecido como Pedra da Macumba.

Terra

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. sou de imbituba santa catarina e vi a reportagem e achei um horror oq fizeram com ela,isso n se faz

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email