Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Irmãs mortas afogadas

Bombeiro com as vítimas

Duas irmãs morreram afogadas em um açude do município de Remígio, no Brejo paraibano. A fatalidade ocorreu na tarde desta quinta-feira (5). De acordo com agente da Polícia Civl, Vernaldo Costa, as vítimas estavam abraçadas quando foram encontradas. 

De acordo com informações de familiares, Josicleide de Jesus Nascimento, 15 e Maria Joedna Nascimento, de 10 anos, estavam regando as hortaliças no Sítio Capim de Cheiro, quando Josicleide entrou no açude. 

Ao perceber que a irmã estava se afogando, Maria Joedna foi tentar salvar a jovem, mas não teve êxito e as duas morreram afogadas nas águas turvas do açude.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, as jovens já estavam mortas. Só esta semana, três adolescentes morreram vitimas de afogamento na cidade.
Hyldo Pereira, com informações e fotos do radialista Erinaldo Santos

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email