Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Novo vírus: "Neymar perde celular em balada e vídeo com cenas de sexo oral com Panicat cai na Internet"


Não é de hoje que as redes sociais se tornaram meios de propagação de vírus pela internet, e agora com artistas, esportistas e personalidades em destaque na mídia ficou ainda mais fácil 'arranjar alguns cliques'.

O mais novo vírus que rola na web é o que utiliza a foto do craque de futebol, o jogador Neymar, com a assistente de palco do programa Panico na TV, Nicole Bahls. Espalha-se na mídia o boato de que os dois estariam tendo um affair .

CONFIRA TAMBÉM:  Fotos de Fernada Barroso a ex que foi apontada como mãe do filho do Neymar. Muito gata!

O tal virus está sendo difundido pelo Orkut como se fosse uma manchete de um site com a seguinte frase: "Neymar perde celular em balada e vídeo com cenas de sexo oral com Panicat cai na Internet". Na verdade esse vídeo não existe e ao clicar no link o internauta é redirecionado para uma página falsa com o cabeçalho do portal Terra. A página é muito bem elaborada para parecer verídica e em sua parte inferior há um vídeo que se inicia automaticamente e em seguida acusa um erro que identifica que 'o computador não possui um plugin essencial para assistir o vídeo'; aí está o perigo! Logo mais abaixo há um link para o download do tal plugin. Ao clicar o internauta, na verdade, baixará um vírus espião que rouba senhas que contaminando assim seu computador.

Ao acessar a internet é preciso ter muito cuidado, sobre tudo, ao clicar em links e imagens pois como nesse caso que acabamos de relatar, pois pessoas mal-intencionadas podem usar estes vírus para instalar programas que roubam dados, como senhas de banco e números de cartão de crédito e assim elas poderão tentar tirar vantagem ilicitamente de suas vítimas.

 
 


por Ramiro Jader


Fonte: O Melhor Do Piauí

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email