Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Imagens do circuito interno da estação de metrô Feira do Guará, no Distrito Federal, mostram uma mulher empurrando outra nos trilhos dos trens. A vítima falava ao celular perto da faixa amarela de segurança e não percebe a aproximação da mulher que a empurrou. O Metrô informou que o caso ocorreu no domingo (19).


Seguranças da empresa contiveram a agressora e resgataram a vítima, que teve apenas arranhões. O Metrô informou que o trilho energizado é revestido por uma proteção de borracha, que impede que uma pessoa morra eletrocutada.

Ainda assim, a queda da plataforma, que tem cerca de 1,5 metro, poderia ter provocado ferimentos graves na mulher, ou até a morte dela, caso um trem estivesse chegando na estação no momento em que ela foi empurrada.

Veja as fotos:
Segundo a Polícia Civil, a mulher disse que empurrou a outra porque recebeu um tapa no rosto. A vítima nega. A agressora foi presa em flagrante. “Ela está respondendo pela prática de tentativa de homicídio qualificado, tendo em vista ter colocado em risco a vida daquela pessoa”, afirmou o delegado Jeferson Gimenes. As informações são do G1.








About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email