Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




Destaque da coluna “Happy hour”, da “Playboy” deste mês, a Panicat Aryane Steikoopf foi eleita a mais bela do planeta pela publicação. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira no site da “Playboy”, que trouxe também uma nova imagem da bela, seminua. “O páreo é duro, mas Aryane Steikoopf é a grande campeã”, informou.



Após o ensaio deste mês, os fãs ficaram ainda mais enlouquecidos para ver a loura na capa da publicação masculina. Mas isso não vai demorar. A bela já está negociandoum ensaio com a revista, o que deve acontecer ainda esse ano.

“Estou muito feliz com o carinho do público e pelo ânsia deles em me ver nua numa revista. Se tude der certo, meu ensaio sai ainda este ano”, diz, Aryane.



Temas Livre

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. ela mereceu ser a mais linda do mundo e ainda merece. Ela é uma escultura de arte (da mais rara) a 8ª maravilha do mundo.


    valeu panico

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email