Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Os trabalhadores terceirizados da Coelce paralisaram atividades em todo o Estado na manhã desta terça-feira, dia 13. Em Itapajé parte dos trabalhadores também cruzou os braços. De acordo com José Timóteo Freire, diretor do Sindicato dos Eletricitários do Ceará, a paralisação em Itapajé afetará todos os serviços, desde manutenção de rede até leitura de consumo dos clientes. Segundo ele, após três rodadas de negociação e proposta de reajuste salarial de apenas 6,19% oferecida pelos empresários, a categoria decidiu pela paralisação. Além de reajuste salarial a categoria reivindica Plano de Saúde para dependentes, Plano de Cargos e Carreiras e melhores condições de trabalho. Segundo Timóteo os eletricitários reivindicam um piso salarial de dois salários mínimos, valor equivalente ao que era pago há doze anos. 

Atualizada às 17:05 h - 

Na tarde desta terça-feira, a assessoria de comunicação da Coelce enviou ao departamento de jornalismo da rádio Atitude a seguinte nota:

Nota – Coelce

A Coelce esclarece que as negociações do acordo coletivo que motivaram a paralisação dos eletricistas que prestam serviço à companhia envolvem a categoria e a classe patronal das empresas prestadoras de serviço, representados pelo Sindeletro e pelo SindiEnergia-CE. A companhia foi surpreendida com a deflagração da greve, uma vez que havia sido informada que as negociações entre as duas partes estavam em andamento. A Coelce está acompanhando o processo e tomando medidas necessárias para minimizar os impactos para a população.

Gerência de Comunicação – Coelce
Assessoria de Imprensa
www.twitter.com.br/coelce
www.facebook.com.br/coelceceara
(85) 3453.4883 / 3453.4822 / 9993.9553gercom@coelce.com.br 

Fonte: Blog do Mardem

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. É Isso Mesmo!!!
    Tem que protestar mesmo! Porque Nós não podemos abaixar a cabeça (como sempre) e aceitar este sistema explorador. Não merecemos Isto!Não aceitamos ser explorados por esses vermes comedores de dinheiro que lucrão Milhões a Nossas Custas.Temos que nos impor.

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email