Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Uma mulher foi presa após tirar a roupa e dançar nua em meio à multidão que lotou a praça de eventos do Mercado Central de Aracaju (SE), na noite deste sábado (17), para prestigiar os shows de Zezé de Camargo e Luciano, e Capital Inicial, durante as comemorações dos 157 anos da capital.

A dupla sertaneja se apresentava no palco, quando a mulher começou a tirar a roupa durante a música ‘Menina Veneno’.

Assim que tirou a blusa, o público que estava em volta se afastou e várias pessoas começaram a filmar o ‘desempenho’ da jovem, através de câmeras e aparelhos celulares. As imagens, inclusive, já circulam na internet.


Sem se preocupar se estava sendo filmada pela multidão, ela continuou dançando e ao final da música decidiu tirar também, a bermuda que vestia.

Mais pessoas se aglomeraram em volta da jovem, que continuou a dançar, desta vez, ao som de outro sucesso da dupla, que não sabia o que acontecia ao lado esquerdo do palco.


Somente de calcinha, a jovem deu sequência à sua ‘performance’ ao som de ‘Diz pro Meu Olhar’. Foi então, que no meio da música, ela ficou completamente nua.

Neste momento, policiais que realizavam a segurança do evento se aproximaram e convenceram a jovem a vestir a roupa. Fato esse, que foi realizado com muita calma por ela, que entre uma peça e outra, ainda cantava e dançava, como se nada estivesse acontecendo.

Assim que colocou a blusa, a mulher foi encaminhada pelos policiais até o posto da Polícia Militar montado na área do evento, onde foi presa e autuada por atentado violento ao pudor. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital.

Iguatu Noticias

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email