Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Andressa Soares, a Mulher Melancia, é uma moça de novas medidas. Conseguiu reduzir o quadril de 121cm para 115. Seis centímetros - vísiveis - de pura malhação e novos hábitos alimentares. Quatro quilos mais magra, a funkeira conta que aprendeu a transformar gordura em massa muscular.

- Por isso, estão com a impressão de que estou mais magra. Mas durante o dia me alimento normalmente, até porque minha agenda de shows dificulta meus horários. Só que cortei carboidratos após as 18h, quando começo a ingerir proteínas - diz Melancia.

Com uma rotina de malhação intensa, Melancia faz pelo menos quatro vezes por semana meia hora de exercícios aeróbicos e musculação. E mesmo que esteja em viagens, por causa dos shows, ela não abre mão de se hospedar em um hotel que tenha uma boa academia.

Entre os exercícios da morena estão cadeira extensora, agachamento livre, agachamento smith, leg press, hack machine e cadeira adutora.

Dona de um bumbum que faz sucesso entre os homens, Mulher Melancia ensina seu segredo:

- Tem que fazer bastante agachamento e glúteo em quatro apoios - dá a dica.

Mas este não é o único segredinho de beleza de Melancia. Recentemente, ela comprou um aparelho chamado Heccus, que aperfeiçoa o tratamento de celulite e da gordura localizada. Durante três vezes na semana, ela usa o novo "amigo" no abdômen, nos músculos, no culote e no bumbum.

- Hoje digo que ele é o meu melhor amigo. Quem tem um desses, não precisa de lipo ou bisturi - conta ela, que nos fins de semana se exercita durante os shows.

Melancia diz estar satisfeita coms eu corpo atual. Magreza demais não é com ela, que adora seus atributos físicos.

- Não quero ficar magra. Gosto da minha estrutura física. E se emagrecesse muito, meus fãs reclamariam, porque o meu bumbum iria diminuir demais - completa.

Fonte:http://extra.globo.com/ 

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email