Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Mamma Mia! A revista Playboy divulgou mais fotos do ensaio nu que a assistente de palco italianinha do programa do Ratinho, Valentina Francavilla, fez para a publicação.
   
Para o ensaio, ela cortou o cabelo para incorporar a sensual personagem da HQ cultuada de Guido Crepax: sua homônima e também italiana, Valentina.
     
A capa com a assistente é a mais pedida pelos leitores da revista desde o ano passado. De câmera na mão, como a heroína de Crepax (que é fotógrafa), ela encara as lentes de Luis Crispino, que é fã da obra.
       
A bela morena nasceu em Roma, na Itália e tem 32 anos e estampa a publicação de março da “Playboy”. A partir de hoje, a publicação estará nas bancas com Valentina mostrando tudo o que não pode ser revelado na TV.

Para ver ensaio completo, clique AQUI

Bahia Extra

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. que deliciaaaaaaaaaa e essa mulher

    ResponderExcluir
  2. gostoza e a valentina ai si eu ti pego italiana

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente Valentina Francavilla é uma belissíma mulher, mas não é desta forma que deve-se tratar uma dama, como, gostosa, faço você gozar, enfio no seu c* até sangrar, etc, com todo o respeito isso não são coisas que se deve dizer a uma mulher, homem tem que mostrar ser cavalheiro tratando-a bem, dizendo coisas bonitas e agradáveis, toda mulher tem que ser bem tratada e elogiada, mulheres querem homens de verdade e não ogros estúpidos e arrogantes. Quer ter uma bela mulher ao seu lado, seja educado, gentil, e cavalheiro, essas são coisas que fazem uma mulher se sentir bem e feliz.

    ResponderExcluir
  4. vai ser gostosa asim la em casa morena linda

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email