Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Estarão abertas no período de 23 de abril a 11 de maio as inscrições para o processo seletivo 2012.2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). As inscrições serão recebidas exclusivamente via Internet. Os candidatos poderão acessar o endereço eletrônicohttp://vestibular.uvanet.br. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00, paga através de boleto bancário que deverá ser impresso após o preenchimento da ficha requerimento de inscrição on-line.

O Vestibular destina-se ao preenchimento de 695 vagas nos Cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.

A Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS) chama a atenção dos candidatos de que a inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário. O desconto ou isenção da taxa poderão ser solicitados no período de 23 a 27 de abril, das 8h às 11h e das 14 às 17h, na Comissão Executiva do Processo Seletivo, no campusCIDAO, em Sobral. A solicitação deverá ser feita por meio de requerimento, adquirido no endereço eletrônicohttp://vestibular.uvanet.br, e acompanhado da documentação comprobatória.
Para outras informações e conferir o edital completo, acessehttp://vestibular.uvanet.br

Fonte: www.uvanet.br

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email