Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A polícia prendeu 10 integrantes de uma quadrilha acusada deassaltos a caixas eletrônicosno Ceará. A prisão ocorreu entre o fim da tarde e o começo da noite desta sexta-feira (13). Outros dois integrantes do grupo continuam foragidos. Segundo as investigações, o bando se preparava para mais uma ação em um órgão público de Fortaleza na noite de sexta.

Com os acusados, foram apreendidas duas pistolas calibre 380, munição, seis celulares, três carros importados e dois maçaricos, que eram usados nas ações.

Eles foram presos e encaminhados à sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no Centro da Capital cearense. Entre os integrantes da quadrilha, 11 são homens - dos quais dois  estão foragidos – e um é mulher.
O grupo foi identificado como autor de pelo menos oito ações contra caixas eletrônicos, entre essas, duas em supermercados de Fortaleza e outras duas em postos de gasolina, na avenida Treze de Maio, no bairro de Fátima, e na Praia do Icaraí, Litoral Oeste. Além disso, teria participação nos recentes assaltos a caixas na Superintendência Regional do Trabalhona Câmara Municipal de Fortaleza.
Maçaricos apreendidos com a quadrilha (Foto: Edenir Gomes/ TV Jangadeiro)
Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email