Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




Seis suspeitos foram mortos e outros três presos durante confronto com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), por volta das 20h desta segunda-feira (27), no estacionamento do restaurante Barracuda Sushi Bar, localizado na rua Amorim Diniz, altura do número 190, bairro da Cangaíba, zona leste da capital paulista. Outros quatro criminosos conseguiram fugir.



De acordo com a polícia, os bandidos foram surpreendidos quando combinavam uma operação para tentar resgatar um preso, que seria transferido do Centro de Detenção Provisória do Belém para uma penitenciária na cidade de Presidente Venceslau, interior do Estado. Ao serem surpreendidos pelos policiais, os bandidos deram início ao tiroteio.
Segundo a PM, além dos seis criminosos mortos, duas mulheres e um homem foram presos. No local, foram apreendidos três automóveis (Renault Logan, Fiat Pálio e um Fiesta), um fuzil, uma metralhadora, três pistolas, três revólveres calibre 38, quatro coletes a provas de bala, sete tijolos de maconha, seis de cocaína, além de cerca de R$ 3.000,00 em dinheiro.
O caso foi registrado no 10º Distrito Policial da Penha.


 


R7
Blog da Força Tática 

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email