Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



A polícia divulgou as imagens do assassinato de um policial militar em Mesquita, na Baixada Fluminense, na manhã de segunda-feira (21), conforme mostrou o Bom Dia Rio. O corpo do policial será enterrado às 10h desta terça-feira (22) no Cemitério Jardim da Saudade, também em Mesquita.
A ação criminosa foi gravada pelas câmeras instaladas na casa do prefeito da cidade, Artur Messias, para quem o sargento do 15º BPM (Duque de Caxias) Luciano do Amaral Salles trabalhava como segurança havia 7 anos.

Segundo a polícia, antes de render o PM os suspeitos rondaram o local do crime duas vezes. As imagens mostram o momento em que o policial foi rendido, minutos após estacionar em frente à casa do prefeito. Um dos criminosos abriu a porta do carro, enquanto o outro empurrou a vítima para fora. Os suspeitos atiraram contra Salles e fugiram em seguida, levando a arma do PM.
Apesar de ter os detalhes da ação criminosa, o delegado Júlio da Silva Filho, da 53ª DP (Mesquita) ainda não conseguiu identificar os suspeitos. Segundo ele, a polícia busca imagens de outras câmeras que possam ter flagrado o crime e a fuga dos suspeitos.
Em nota, o prefeito Artur Messias lamentou a morte do policial e se disse abalado com o asssassinato.

Prefeito será ouvido

Também nesta terça-feira (22), o delegado deve começar a ouvir as testemunhas do crime. Segundo ele, entre os depoimentos previstos, está o do prefeito Artur Messias.
"Queremos saber o que ele sabe do fato, o que ele pode ajudar. Também vamos ouvir pessoas que chegaram ao local logo depois do crime", disse o delegado em entrevista ao G1 na segunda-feira (21).

Fonte: G1/Vídeo: Band

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email