Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Sei que muitos querem ver as fotos do corpo multilado, cortado e esquartejado de Marcos Kitano Matsunaga, empresario dono da Yoki / york ( fabrincante de pipoca, morto por Elize Matsunaga sua mulher atual

O que intriga a policia é porque Elize matou de tal força seu esposo? será que deve ser por que ele vendeu a Yoki por 2 bilhões de reais e ela cresceu os olhos? Ciumes? isso não cola nem a pau, mesmo sendo presa ela como é casada no papel e tem uma filha " Herdeira legitima " com poucos dias sai da cadeia e vai curti os Bilhõeszinhos, o que merece uma mulher dessa? Foi por amor " ciumes " ou mesmo Pelo $$$!

cabuloso







Veja as imagens do caso Yoki no vídeo:

Obs: Marcos Kitano Matsunaga Empresario Dono da Yoki / york era 

Veja o Vídeo Falando do Caso
Fotos: Aurea G. / Portal Viva Cotia.


Fonte: Cabuloso

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. quanta crueldade , como o ser humano é olho grande ambisioso .
    mais não sei se foi por dinheiro mais por irônia a amante quer a fatia dessa herança , pessoas de má carater quer subir na vida nem que seja através da morte de uma pessoa , como a blibía diz, o amor de muitos esfriariam agora o amor ao dinheiro fala mais alto , pessoas muti mílionaríos avarentos pra que tanta fortuna quando morrem deixam tudo ai, e pior pra umas analfabetas que se vendem desfruir acho absurdo agora a amante brigar pela herançã que nem ela nem a assassina devem ficar.

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email