Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Glória Pires fará cenas quentes
Glória Pires fará cena de sexo gay em novo filme

A atriz da Rede Globo, Glória Pires, viverá um personagem gay no novo filme do diretor Bruno Barreto, "Flores Raras", que começará a ser rodado no dia 11 de junho. No longa, ela será Lota Macedo, a arquiteta que idealizou o aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, na década de 50.

Glória irá contracenar com a atriz australiana Miranda Otto, com quem terá uma cena de sexo na produção, que ainda não teve data de estréia definida. Além disso, a atriz também dividirá as cenas gay com outra mulher, a personagem Mary, interpretada pela atriz Tracy Middendorf.

Para viver a personagem, Glória usará óculos de grau com aros grossos e cabelos repartidos ao meio e sempre presos, como informou a produção do filme. As gravações acontecem na região Serrana do Rio de Janeiro.

Dá para apostar fácil que este será mais um filme incrível com essa que é uma das melhores atrizes da TV brasileira!



Yahoo

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email