Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Mulher faz ‘sexo oral’ no palco em show de pagode; Banda poderá ter shows censurados - FOTOS

Neste final de semana, várias pessoas se mostraram indignadas ao ver uma foto registrada em um show da banda “Chica Égua”, em Teresina. Na imagem, uma jovem supostamente pratica sexo oral em um rapaz em cima do palco, durante o show, sob o olhar estarrecido da plateia.  

As letras das músicas que a banda apresenta nos shows são marcadas pela incitação ao sexo. Outro hit do grupo de pagode é: "Soca a boca aqui." A indignação dos internautas foi parar na Justiça. 

O promotor Francisco de Jesus, do Ministério Público  do Estado do Piauí, levou um susto quando acessou o Facebook e viu a imagem. “Vi aquelas imagens depreciativas, ridicularizando a mulher e por isso estou instaurando um procedimento para identificar os responsáveis por isso”, disse em entrevista ao site 180 Graus.


180 Graus


About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Nada contra as ninfomaníacas mas, será que não pensam no amanhã?
    No caso em tela, não seria melhor pra mulher (afinal, ela é que vai ficar estigmatizada pelo resto da vida como puta, ao passo que o cara vai ser idolatrado), propor um motel, ou um lugar mais discreto???

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email