Todas as Fotos da Furacão da CPI, Denise Leitão nua pelada na Playboy de Setembro | Ceará em Rede - Notícias 24hs

Todas as Fotos da Furacão da CPI, Denise Leitão nua pelada na Playboy de Setembro

FURACÃO DA CPI: Denise Leitão finaliza negociações para ser capa da Playboy

Há rumores de que a revista pagaria um cachê de até R$ 500 mil para Denise.

Exonerada, mas não desamparada. Fiquei sabendo que a ex-assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), Denise Rocha, conhecida como ‘Furação da CPI’, que havia negado a proposta da revista ‘Playboy’ para fazer um ensaio sensual, após ser demitida. Voltou atrás na decisão e está finalizando as negociações para ser capa da próxima edição da revista, do mês de setembro.


O diretor da ‘Playboy’, Edson Aran, disse à coluna ‘Retratos da Vida’ que tudo está quase finalizado para realizarem o ensaio de Denise. “É bem provável que isso aconteça, vamos soltar um comunicado nos próximos dias confirmando. Estamos terminando a negociação e pensando em como será o ensaio”, revelou. 


A revista já havia preparado um ensaio para a edição de setembro, com a atriz Leona Cavalli, a ‘Zarolha’ de ‘Gabriela’. Para poder dar lugar às fotos da ‘Furacão’, a revista já informou a atriz que ela será capa da edição de outubro. Leona escreveu no Twitter: “Acabei de saber, será outubro”, em resposta a um seguidor, confirmando a alteração.


Há rumores de que a revista pagaria um cachê de até R$ 500 mil para Denise. No entanto, a ‘Playboy’ ainda não divulgou oficialmente o valor que será pago. 

Fonte: Momento Verdadeiro / Rede TV

Hospedagem Profissional

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>