Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

FURACÃO DA CPI: Denise Leitão finaliza negociações para ser capa da Playboy

Há rumores de que a revista pagaria um cachê de até R$ 500 mil para Denise.

Exonerada, mas não desamparada. Fiquei sabendo que a ex-assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), Denise Rocha, conhecida como 'Furação da CPI', que havia negado a proposta da revista 'Playboy' para fazer um ensaio sensual, após ser demitida. Voltou atrás na decisão e está finalizando as negociações para ser capa da próxima edição da revista, do mês de setembro.

O diretor da 'Playboy', Edson Aran, disse à coluna 'Retratos da Vida' que tudo está quase finalizado para realizarem o ensaio de Denise. “É bem provável que isso aconteça, vamos soltar um comunicado nos próximos dias confirmando. Estamos terminando a negociação e pensando em como será o ensaio”, revelou. 

A revista já havia preparado um ensaio para a edição de setembro, com a atriz Leona Cavalli, a 'Zarolha' de 'Gabriela'. Para poder dar lugar às fotos da 'Furacão', a revista já informou a atriz que ela será capa da edição de outubro. Leona escreveu no Twitter: "Acabei de saber, será outubro", em resposta a um seguidor, confirmando a alteração.

Há rumores de que a revista pagaria um cachê de até R$ 500 mil para Denise. No entanto, a 'Playboy' ainda não divulgou oficialmente o valor que será pago. 

Fonte: Momento Verdadeiro / Rede TV

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email