Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Dois veículos bateram de frente nesta segunda feira (24) ocasionando a morte instantânea de um dos condutores.  O acidente aconteceu por volta das 06h30min no KM 38 da BR 304, na localidade de Córrego dos Fernandes em Aracati, e envolveu um caminhão furgão de placas KHD 7549, da cidade de Barreiros em Pernambuco; e um veículo Corsa Sedan de placas HPZ 2904 de Serra do Félix, em Beberibe, que era guiado por Antônio Ferreira de Freitas (49) e viajava no sentido Boqueirão do Cesário/Aracati e o caminhão Furgão no sentido Aracati/Boqueirão do Cesário. 



Antônio Ferreira de Freitas teve morte instantânea e seu corpo ficou preso ás ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros de Aracati; e o motorista do caminhão foi levado para o Posto da Policia Rodoviária Federal para prestar esclarecimentos sobre o sinistro.

Fonte: Aracati em Foco.

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email