Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Denise Rocha, o Furacão da CPI, mostra o bumbum de 105cm em foto inédita e fala de ensaio nu: ‘Bem mais elegante que num vídeo daqueles’

O tão aguardado ensaio de Denise Rocha, o Furacão da CPI, na “Playboy’, chegou às bancas nesta terça-feira. Nas fotos, a ex-assessora parlamentar aparece com diversas peças ligadas ao fetiche e inspiradas no universo sadomasoquista e, muito à vontade, exibe o seu bumbum de 105cm.

“Não estou acostumada com isso no meu dia a dia. Não lido com essas coisas no cotidiano, não. Mas eu queria todas as peças da produção! (risos). Ganhei uma calcinha preta linda, maravilhosa, E vou usar muito!”, declara Denise à revista.

Sobre a expectativa do público, ela afirma estar ansiosa e compara o ensaio ao seu vídeo íntimo que vazou na internet, tornando-a conhecida. “Bem melhor do que ver num vídeo daqueles, né? É bem mais elegante. Vão ver de uma forma mais atualizada também porque aquele vídeo foi feito seis anos atrás. E agora, no ensaio, está atualizado”, diz ela, que no ensaio aparece em fotos mascarada, com chicotes e algemas.

Com a revista nas bancas, ela só tem um propósito: colher os louros da fama, mas sem abrir mão da profissão : “Vou trabalhar com a divulgação, mas sou advogada. Independente de seu ter feito um nu, essa é a minha profissão. Da mesma forma que uma atriz que posa nua não deixa de ser atriz”.

Nesta terça-feira, a revista publicou o making of do ensaio com Denise Rocha. Confira algumas imagens:

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução





Foto: Reprodução


Foto: Reprodução







Denise Rocha, ex-assessora parlamentar que posou para a 'Playboy'
Denise Rocha, ex-assessora parlamentar que posou para a 'Playboy' Foto: Divulgação/Playboy



Fonte: http://extra.globo.com

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email