Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



A beleza e grandiosidade dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo chamam a atenção do público, que vibra nas arquibancadas e se envolve na magia de um grande espetáculo. Mas, não se pode esquecer das musas, que embelezam as agremiações, com bastante charme e samba no pé. Elas se exibem e ficam em uma vitrine, prontas para críticas de diversos tipos.
Seja por estarem magras, gordas, com celulite ou estrias, os comentários sempre surgem. Algumas famosas, inclusive, já foram alvo de comentários maldosos neste carnaval, como
aconteceu, por exemplo, com Gracyanne Barbosa no desfile da Jacarezinho e Valesca Popozuda no Salgueiro.
Preferência nacional, o bumbum fica em evidência e atrai os olhares. As musas se esmeram para deixá-lo perfeito, mas nem sempre isso é possível. Portanto, você confere agora, uma seleção dos melhores e piores bumbuns que já passaram pela avenida.
BÔNUS: CONFIRA AS FOTOS DAS PASSISTAS DESTE DOMINGO

180 Graus

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email