Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


"Não participei do desfile porque queriam me colocar em um lugar secundário, sendo que participei de todos os ensaios", afirmou chorando

A vice Miss Bumbum 2012, Andressa Urach, desistiu de participar do desfile da Tom Maior após desentendimento na concentração da escola, na madrugada deste domingo (10). Segundo Andressa, ela deveria vir ao lado da ex-BBB Kelly Medeiros como destaque principal em uma das alegorias, porém, quando subiram no carro, teriam sido posicionadas em lugar escondido. Após reclamarem com um integrante da agremiação, houve uma discussão. De acordo com Andressa, outros integrantes da escola passaram a reclamar que ela não era parte da comunidade, não havia comparecido aos ensaios e teriam a chamado de “vadia”.
"Não participei do desfile porque queriam me colocar em um lugar secundário, sendo que participei de todos os ensaios. Prometeram que eu ia sair em cima de um carro alegórico e eu estava super feliz e empolgada, mas cheguei na concentração e queriam me colocar no fundo do carro, num lugar cheio de fumaça. Além de não aparecer, ia morrer intoxicada com tanta fumaça", afirmou chorando.

Após descer do carro, ela ainda tentou argumentar com os representantes da Tom Maior. "A escola está com vergonha de admitir que deixaram a minha fantasia ser roubada, porque não quer passar um papelão no Carnaval e daí ficam inventando que eu não tinha fantasia. Eu tinha sim! E era bem sexy. E mesmo sem fantasia eu tinha aceitado desfilar só com o corpo pintado, porque queria mostrar meu amor à Tom Maior. Respeito muito a escola, adoro a Tom Maior, mas fiquei decepcionada com a atitude dessas pessoas”, afirmou.
O assessor de Andressa, Cacau Oliver, que teria sido agredido fisicamente durante a confusão procurou a delegacia instalada no sambódromo para prestar queixa e pedir um exame de corpo de delito.
buceta, rabo e tetinhas...
Completamente nua, a vice Miss Bumbum 2012, Andressa Urach, tirou um autorretrato no espelho do banheiro e postou na rede social. Fantasia "só o corpo", escreveu a ex-latinete, antes do desfile e após confusão com fantasia
Perguntada sobre o incidente, a presidente da escola, Luciana Silva, afirmou que ainda não sabia detalhes. “Ela estava reclamando de sua posição no carro e não queria desfilar lá. Acho que para participar a pessoa deve estar feliz e disposta a desfilar”, defendeu.
Andressa deixou o Anhembi sem entrar na avenida, porém Kelly manteve sua participação no desfile. Para a ex-BBB, a discussão não passou de um estresse normal de uma escola de samba. “Em nenhum momento pensei em deixar de desfilar ou prejudicar a escola”, garantiu. Kelly disse que não estava escondida no carro alegórico e recebeu muitos elogios dos integrantes da escola, que afirmaram que o nervosismo é normal. “O desfile foi lindo. Esta foi a primeira vez que participei, mas depois dessa experiência prometo aparecer muitas outras vezes”, afirmou Kelly.​


A vice Miss Bumbum deixou o Anhembi chorando Foto: Paduardo / AgNews
A vice Miss Bumbum deixou o Anhembi chorandoFoto: Paduardo / AgNews
Fonte:http://politicaeesport.blogspot.com.br/2013/02/andressa-urach-curvas-bumbum-e-seios_11.html


About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email