Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O programa "Panico na Band" do último domingo (17) foi recheado de suspense, tudo para que o público conhecesse a nova 'Panicat' da atração. Para imitar o ritual de escolha do Papa, no Vaticano, o humorístico teve algumas caixas no palco. O apresentador Emílio Surita anunciou, então, que a nova beldade seria apresentada assim que a fumaça branca saísse da chaminé da emissora. Depois de piadas, pegadinhas - a esposa de Carioca, Paola, chegou a ser apresentada como 'Panicat' - e muito suspense, uma morena surgiu de uma das caixas, mas estava mascarada. O programa chegou ao fim sem que um nome fosse revelado. Somente na versão para internet, o "Pânico 3.0", foi que o nome de Carol Dias surgiu. Dona de belas curvas, a beldade chega ao programa com a responsabilidade de cativar o público e deixar sua marca, assim como Juju Salimeni, Dani Bolina e Nicole Bahls. Antes de ser 'Panicat', Carol já foi ring girl e também animou o palco do programa "Legendários", da Record. 


Fonte:weblolnet.com

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email