Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


VÍDEO: Apresentadora do jornal "SBT Brasil" defende pastor Marco Feliciano

Rachel Sheherazade, apresentadora do jornal "SBT Brasil", fez um discurso em defesa do deputado epastor Marco Feliciano na noite dessa última quarta (20).

O jornalístico exibiu uma reportagem que exibia uma sessão da Comissão de Direitos Humanos comandada por Feliciano que foi interrompida com o protesto de manifestantes. O deputado abandonou a reunião após a manifestação do grupo.

No final da matéria, Rachel defendeu o pastor: "Um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas. É uma garantia constitucional", disse a jornalista.

Segundo ela, a liberdade de expressão dá plenos direitos para que Feliciano solte seus discursos, ainda que sejam racistas e homofóbicos.

"Numa democracia as decisões são tomadas através do voto e não do grito. Gostem ou não, Marco Feliciano foi eleito democraticamente. Por mais que sejam polêmicas suas opiniões pessoais, não se pode confundir o pastor com o parlamentar. Quem não estiver preparado para a democracia, que renuncie a ela", completa Rachel.

Netcina comenta: Rachel disse que "Marco Feliciano foi eleito democraticamente", mas parece que ela esqueceu que ele foi eleito pelo povo para ser parlamentar. É claro que isso lhe concede a oportunidade de ser presidente de uma Comissão, mas não diretamente com o voto do povo, pois se depender do voto do povo, na CDHM ele nunca seria o presidente! Confira o vídeo.



Fonte: A Capa Vírgula / Adaptação: Netcina

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Ela foi parcial. Defendeu o Feliciano porque (Para quem não sabe) ela também é evangélica! Durante a defesa do indefensável, a jornalista só esqueceu que estamos numa SOCIEDADE DEMOCRÁTICA DE DIREITO e temos todo direito de exigir a saída de um político de um cargo, como fizemos lindamente com Collor. ELa vai dizer que erramos com Collor também, ou com Collor é diferente apenas porquê Collor não era crente???

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email